Gostaria da opinião de todos!
Tenho 22 e estou com um cara de quase 40. Gosto dele.
Gostaria de saber quando tempo um cara TRADICIONAL espera para a garota liberar.
Tipo, quantos encontros? Quanto tempo de namoro?

Devo liberar antes dele me pedir em namoro?

Eu não estou preparada pois sou virgem mas não queria perdê-lo por causa disso. Ele já é mais velho, não sei se aceita ficar sem sexo.

Tambem não queria liberar cedo para ele me dar valor. Quero algo realmente sério com ele. Gosto dele de verdade.

elas perguntam
5 6
eles respondem
02/07/2019 22h50
Eu espero até ela estar preparada para fazer. Eu inclusive prefiro que ela inicie na primeira vez. Não tente apressar as coisas não, porque se ele realmente for tradicional, isso vai é te complicar, e não ajudar, pode acreditar.
02/07/2019 22h52
Se você não está preparada, não transe (e não use o termo "liberar" para falar sério). Também seria bom explicar melhor o porquê dessa sua impressão sobre o tradicionalismo dele. E não caia em papo de homem falando que você tem que transar antes de firmar qualquer compromisso.
02/07/2019 22h37
Embora vc seja virgem, já é adulta. A menos que vc tenha alguma restrição religiosa, espera-se que vc vai transar logo. Geralmente antes de um pedido de namoro. Só adolescentes começam a namorar sem transar.
14/11/2019 14h31
No primeiro encontro. Seu valor está no sexo?
14/11/2019 14h33
40 anos a média é de 2 minutos se não broxar
elas respondem
17/11/2019 20h24
Quando você quiser e estiver com vontade. Se fosse eu esperava ele pedir em namoro e depois de alguns meses. Não importa o tempo se ele gosta de você vai ficar com você.
anônima
02/07/2019 22h47
Olha..depende..se ele quer algo sério ele espera o tempo que for..mas se ele quiser só sexo ele vai esperar no maximo uns 5 MESES e se a intenção dele for só transar uma hora ou outra ele vai esfriar contigo mesmo que transe com vc.
anônima
14/11/2019 14h26
Não sei. Na duvida NAO DÊ.
14/11/2019 14h36
Se ele gosta realmente de você ele espera seu tempo
Agora se ele fica te pressionando diretamente ou indiretamente pode ter certeza que ele só tirar sua virgindade
14/11/2019 14h56
Eae. Transou?