Saí com uma mulher hoje, essa já é a segunda vez e não ficamos ainda. Ela tá afim de mim e eu dela mas somos ambos tímidos. Ela é um pouco mais velha e tem vontade de ter uma pessoa que realmente goste dela e eu nunca gostei de relacionamentos vazios. Hoje quando fui levá-la em casa eu entrei e nos ficávamos olhando um para o outro, eu achei que deveria ter beijado ela, mas na hora acabou não acontecendo, mas ela notou que foi quase, e ela tava meio que esperando isso. Acabamos de nos falar aqui no WhatsApp e falei que adorei a noite e ela disse que vai me convidar para ir na casa dela. Eu fiz errado em não ter agido logo ou tudo bem esperar por esse momento mais a vontade?

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/07/2019 22h27
Tá tudo bem, ainda mais se ela sabe que você é tímido. Mas na próxima você não pode deixar passar por nada!
eles respondem
anônimo
02/07/2019 22h26
Aaaaaain que fofo, amigo
Aaaaain come ela
02/07/2019 22h26
Acho que está tudo bem sim voce ter esperado esse momento mais a vontade com ela sim mano. Acredito que isso só aumentou a vontade dela te ver de novo, para consumar aquilo que voces deixaram para trás dessa vez.
anônimo
02/07/2019 23h04
Relaxe, vai dar certo