1.15K  06/07/2019 23h09

Tem um motorista do ônibus que pego que começou a me olhar, mas eu não ligava pra ele, mas agora acho que estou carente, sei lá resolvi reparar nele e ele está se fazendo de díficil comigo, poxa não é menosprezar, mas ele não é atraente, é motorista de ônibus e ainda se faz de díficil pra mim não me olhando? O que voces homens querem afinal? Eu não vou ficar perdendo meu tempo precioso tentando conquistá-lo nem a pau...

tá feia a coisa pra mim

elas perguntam
22 20
eles respondem
anônimo
02/07/2019 22h49
O problema é que você é um cu. Nem eu, virgem de 25 anos, iria aturar alguém com um ego igual esse seu.
02/07/2019 22h50
O cara deve ter achado que era uma lokona e achou melhor não dar moral.
Mas a real mesmo é que vc é uma vacilona cheia de preconceito arraigado, elitista e rançosa.
Ser bv talvez seja o menor dos seus problemas.
02/07/2019 22h58
Já parou para pensar que tudo isso só está na sua cabeça? Diga um bom dia para ele! Se sabe bem de seu valor, não há que se incomodar com isso.
anônimo
02/07/2019 22h51
O engraçado que você é bonita, mas fudida psicologicamente, pra ver que não é só homem com problemas sociais.
03/07/2019 00h12
Cresça! O mundo não te deve NADA!
02/07/2019 22h56
Eu não sei mesmo o que pensar ou dizer sobre isso. Mas voce esnobou o cara quando ele estava interessado em voce, agora ele pode ter perdido o interesse já. Agora eu vi sua foto real outro dia, ou imagino que era, num domingo, e te achei uma morena bonita,mas voce me parece uma pessoa dificil de conviver e bem seca, esse pode ser o problema,sendo honesto.
anônimo
02/07/2019 22h58
As vezes é falta de simpatia, pode ser até bonita, mas antipatia afasta qualquer um. Isso é so um palpite já que não te conheço, pode ser so falta de sorte também. Não sei.

Boa noite :-)
anônimo
03/07/2019 14h17
@Andressabs x @Brunao_
Vocês podiam marcar um encontro!
05/07/2019 14h15
Homem odeia mulher q parece frigida...
02/07/2019 23h37
Tu deve ser muito zoada
anônimo
02/07/2019 22h51
Sabe o quanto de outras passageiras ele já pegou? Acho que ele viu que você é chata, aí deixou pra lá.
02/07/2019 22h48
A fase não tá boa mesmo heim @Andressabs
04/07/2019 19h19
Eu te quero do jeito que você é !
anônimo
04/07/2019 14h53
Tá feio msm a coisa pra vc!
04/07/2019 00h34
Eu posso muda isso e so VC deixa
anônimo
03/07/2019 14h04
Todos estão comentando que você é linda, só por isso já era para ter diversos pretendentes. No caso do motorista, será que ele te olhava por estar interessado em você? Nem sempre isso é um indicativo de interesse, depende muito da forma com que ele te olhava. É provável que alguém te queira, o problema deve ser sua percepção.
anônimo
03/07/2019 14h00
Acho que ele deu prioridade ao lado profissional dele, ao inves de se distrair com vc querida... ele nao quer ser mandado embora por justa causa.
anônimo
03/07/2019 13h47
As vezes ele nem percebeu que vc ta olhando com segundas intenções, pra ele essa opção nem deve existir justamente por ele nao ser atraente e vc provavelmente ser atraente, ta deixando essas neuroses tomar conta de vc a ponto de vc se sujeitar a querer ter algo com alguem q n acha atraente, fica de boa po fases assim e sentimentos assim na vida vem e vão
02/07/2019 23h58
Ele pode até ser casado, talvez concentrado no trabalho e preocupado com outras coisas da vida que nem parou pare reparar que você está querendo algo, não que esteja se fazendo de difícil.
02/07/2019 23h49
Calma aí, acho que você tá se confundindo. O cara nem te conhece e você só olha para ele e já tá pensando isso. Chega pra conversar com ele, pergunta da rota ou coisa assim pra ver se tem rumo isso. O cara é funcionário e você passageira dele, não pode ficar te notando.
02/07/2019 23h06
Calma, talvez vc esteja confundindo “reparar” com olhar como uma psicopata. Seja uma pessoa simpática e tente ser mais positiva as pessoas gostam de leveza. Quando vc menos esperar alguém vai chegar em vc
anônimo
02/07/2019 22h49
Kkkkk so relaxa, nao precisa se preocupar tanto com isso, se for pra rolar vai rolar po, carencia é foda mesmo, eu sou de boa com isso na real. Faz oque tu se sentir melhor
elas respondem
02/07/2019 22h52
Mas vc disse q queria caras ricos
anônima
03/07/2019 14h13
E os pedreiros de obra na rua ?
anônima
02/07/2019 23h15
Andressa e Jhonatan, eu shippo esse casal.

Andressa, eu sei que tu é fake
Orf
03/07/2019 14h02
Adianta nada ser bonita mas ser chata rsrs
02/07/2019 23h36
Você ignorou ele antes, homem é esperto para algumas coisas e não gosta de joguinhos, principalmente, que fiquem enrolando eles. Acho que ninguém gosta.
02/07/2019 22h51
Vc não perdoa nem o motorista do busão heim kk
03/07/2019 00h27
Eu tbm já vi sua foto, vc é uma guria bonita.

1°-O cara pode olhar pra todo mulher que entra no ônibus, mas não vai fazer nada com ninguém.
2°-Você tem que se permitir errar. Ficar só de olhares não leva ninguém a lugar algum... Vc tem que ter atitude. Dar bom dia e morder a pontinha do lábio, saca? Aí vc vai me dizer, "ahhh mas morder a pontinha do lábio é o fim da picada"... e eu te digo: não é! As vezes as pessoas precisam de sinais claros e nós precisamos de sensibilidade pra interpretar as situações.
3°-Vc não ligava para o cara, agora liga... ele ficou confuso.

Por último, as vezes sua roupa no dia a dia, seu jeito como um todo, são muitos sérios.
Meu marido diz que em balada, ele e os amigos só chegam em meninas que estão sorrindo e olhando para os lados, procurando algo. Pq tem mais chance de dar certo. As que sorriem entre elas, ele nem chega perto.

Já conheci caras que me disseram que jamais chegariam em mim numa balada pq eu tenho cara de séria, tenho cara que vou dar uma bronca em alguém a qualquer momento. Então, nossa mente quer algo e nosso corpo diz outra coisa, é preciso uma sintonia maior!

Espero que você consiga melhor esse poder de sedução aí!!
03/07/2019 00h12
E que tal o @brunao_
Vcs deviam conversa já que estão na mesma bad, vai quer rola um sentimento...
anônima
02/07/2019 22h51
Andressinha!
Pelo que tu escreve aqui, e pelo o quanto tu é gata, temos duas opções a se pensar...

Tu é mto difícil, tipo não deixa as pessoas se aproximarem, tu já deve ter feito MTA desfeita para esse coitado e agora SE TU REALMENTE deu condição ele não deve ter entendido nada!

Ou tu é tão insegura que acaba confundido as pessoas e não deixando se aproximar de qualquer maneira

De verdade, deve ter algo nas suas atitudes meio errado, que não deixa as pessoas se aproximarem
anônima
03/07/2019 00h25
Torcendo pro motorista te dar um fora, mulher chata!
anônima
02/07/2019 23h59
Pula encima do colo dele e fala: me possua seu gostosoooo
04/07/2019 13h47
Mulher, já namorei um motorista, se ele não te deu ideia é que o negócio tá feio mesmo...Sei bem como eles são...kkk
anônima
03/07/2019 00h15
Nossa que desespero.
anônima
04/07/2019 19h22
Isso é baixa autoestima minha flor, isso pode mudar.
anônima
04/07/2019 19h24
Minha filha,e vc acha que é fácil ser motorista de onibus? Não sei pq tá falando deles como se fossem relés qualquer um
anônima
06/07/2019 23h09
Achei minha irmã perdida KKKKKKKK
05/07/2019 14h24
É difícil para todas
anônima
03/07/2019 18h53
Kkkkkkkkk Seria cômico se não fosse trágico, ou seria trágico se não fosse cómico?!!
Imagina um motorista de ônibus, que vê 300 mulheres como você, de 20 a 30 anos, por dia. Vai adivinhar que você está interessada!
Talvez ele seja até casado.
anônima
03/07/2019 00h08
AV
Eu vou ali dormir que é o melhor que eu faço, Boa noite @Abdressabs
anônima
02/07/2019 23h07
Meu Deus