Vcs ja gostaram de alguem que em dado momento te deu corda porem sem chegar em vc e no meio de tudo essa pessoa te puxou o tapete com atitudes que não condizem com o comportamento de alguem que esteja a fim de você, ou que queira dar um fim a brincadeira.

E você se recolhe mas se nega a esquecer totalmente a pessoa, mantendo discretamente esse sentimento apenas para vc pois voce sabe que esse sentimento te faz bem, te faz querer mudar, te faz ver a vida melhor, te faz buscar melhorar, tendo consciência e se ficando atenta a novas oportunidades com outras pessoas?

O que voces acham de sentir algo assim? E carencia?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/07/2019 00h13
PQP, estou passando exatamente por isso agora.
A mina sabe que gosto dela, mas ela fica fzd joguinhos. Estou tirando meu time de campo...
elas respondem
anônima
02/07/2019 23h18
É doideira!

E ah, eu não