Sou casada tenho 35 anos e tenho um caso extraconjugal a quase um ano...Não sei como pude deixar chegar a esse ponto mais o grande problema é q eu realmente o amo...Q seja por carência afetiva ou pela decepção q tive com meu esposo ( traição ) e q não consegui perdoar,isso eu já desisti de tentar entender...Por se tratar de um amigo do meu passado hj tenho contato direto com a família dele...Nosso relacionamento não é só cama,temos uma vida social juntos entre aspas...Aniversário em família, cinema,almoço,Shopping,mercado, afazeres do lar,devo admitir q ele parece ser perfeito...Mais tem seus defeitos assim como todos nós...Mais ele é extremamente encantador,abre a porta do carro,puxa cadeira,te elogia o tempo todo,liga,manda mensagem de texto de voz,diz q te ama,dá uma jugidinha na vida agitada e aparece no final da tarde para lhe ver e lhe dar um abraço,mais tbm é bem ogro de vez enquando...Não consigo me afastar dele,já tentei e doeu muito...E agora o q fazer ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/03/2016 12h50
sao histórias como essa q me faz desanimar em casar...
05/03/2016 08h43
O que fazer eu realmente não sei, mas sei que as consequências serão péssimas.
anônimo
05/03/2016 12h44
Se vocês querem mesmo tentar uma vida de casal, os dois devem entrar com divórcio.

Moça, NÃO HÁ saída para essa situação sem enfrentamento e sem constrangimento, então pode se preparar. Porém é muito melhor que levar uma vida de mentiras e escondendo as coisas.
anônimo
05/03/2016 13h23
Por isso q nao caso.
Se eu fosse seu marido quebrava a perna dos dois tnc. Casa pra ficar dando pra outro? E se ele te traiu pq vc nao terminou? Ou sera q aproveitou pra poder dar pra outro tbm
elas respondem
anônima
05/03/2016 13h31
Separa do seu marido, ué. Não só porque você quer ficar com o outro, mas porque não importa se ele também te traiu, um erro não é combatido com outro erro, então a separação também seria um ato nobre. Além disso, se você não perdoou a traição dele (nem acho que deveria), a coisa toda já tava dada ao fracasso mesmo.

Mais uma perguntinha: O cara é casado também? Você tem raiva da mulher com quem seu marido te traiu? A mulher dele já traiu ele? Porque se a resposta para as duas primeiras perguntas for sim, e a da terceira for não, sinto dizer que o que você está fazendo é errado com ela, e você não está sendo diferente da mulher com a qual seu marido traiu você.

Acabe logo com isso e peça para ambos pedirem divórcio de seus respectivos companheiros, aproveitando para contar toda a verdade, e chega de mais mentiras.
05/03/2016 08h11
Ele também é comprometido?
Quando leio frases como "não consigo me afastar dele" só vejo o quanto vc está apegada nele por pura carência.
Me desculpe dizer, todos nós erramos, mas 1 ano já é tempo demais pra vc não fazer nada a respeito. Aquela frase: "não façam aquilo que não quiesesse que façam com vc" é ouro!
Seu esposo não merece passar por isso, nem vc. Reflita bem no caminho que deve tomar.
05/03/2016 09h49
Separa do seu marido que ja te traiu e fica com esse caso (se ele também não for casado). Se voce nao está feliz no seu relacionamento não vejo sentido em continuar casada com um homem que te traiu e que nao te faz feliz
05/03/2016 11h49
Me sentindo mais confusa ainda...