Há um mês eu fiquei com um menino pela 1°vez. E foi muito estranho, e eu realmente não sei se foi minha total inexperiência, se nao encaixou (falta de quimica), ou se sou mais sapatão do que eu imagino, pois senti nojo. Por isso estou muito receosa de passar essa vergonha de novo (beijar outras pessoas)
Me contem suas experiências de primeiro beijo.

elas perguntam
9 4
eles respondem
02/07/2019 23h26
Ou pior: os três aos mesmo tempo.
02/07/2019 23h32
Achar o primeiro beijo da vida nojento não é tão estranho, mas veja a atração. Esse rapaz te atraí? Você pensa nele com desejo? Ou sente isso por mulheres? E assim. Que você vai descobrir se é lésbica ou não. Mas quando a achar o beijo estranho não se preocupe, com o tempo acostuma.
02/07/2019 23h27
Pior que isso só pessoas de má indole que frequentam Barbershop.
anônimo
02/07/2019 23h27
Inexperiente.
02/07/2019 23h29
Pera.... vc sente atração por garotas? Sentiu nojo do que?
anônimo
02/07/2019 23h37
Você não gostava dele, relaxa
02/07/2019 23h46
Experimenta os dois e vê qual vc gosta mais
anônimo
02/07/2019 23h49
Não dá pra eu descartar a possibilidade de você ser lésbica. Meu primeiro beijo e minha primeira transa foram meio frustrantes também. Isso pode ter acontecido porque:
_Você deve ter criado muita expectativa.
_estava com a cabeça focada nos seus pensamentos em vez de viver o momento.
_beijou alguém que era "broxante" pra você
02/07/2019 23h59
Todo primeiro beijo é uma bosta. Relaxa, é só inexperiência.
Se você é lésbica ou não eu acho que não da pra você saber ainda.
elas respondem
anônima
02/07/2019 23h37
Fica de boa, meu anjo. Às vezes o primeiro beijo não é dos melhores mesmo hahahah.
Não fique com vergonha, tente relaxar e deixar o beijo fluir naturalmente na próxima vez.
Não pense muito.
02/07/2019 23h45
Eu não gostei do meu primeiro beijo, primeiro beijo é ruim, deve ser por isso.
anônima
02/07/2019 23h48
Eu detestei o beijo do primeiro garoto q me beijou e me apaixonei pelo beijo do segundo. Mas essa dúvida sua eu não tive.
03/07/2019 00h02
Relaxa. Não é porque esse deu errado que todos vão dar e que você é "sapatão". Não pensa isso. Ainda vai aparecer alguém que vai fazer o beijo se encaixar e você vai achar que ele é o melhor que você tá teve.