Estou extremamente cansada do meu namoro, apesar de amar ele penso muito em terminar só que não consigo pelo sentimento que tenho por ele. Mais nosso relacionamento tá completamente desequilibrado,parece que eu amo mais do que ele, moramos perto um do outro mesmo bairro, passamos a semana sem ficar junto por falta de interesse dele, nunca vem e nunca me chama pra ir lá, maioria das vezes eu me oferecia, eu pedia e ele sempre tava cansado, ia jogar bola, queria ficar sozinha etc.. e até hoje não mudou isso, ele só promete as coisas e não cumpre, ele não elogia em nada e não se preocupa mais comigo. Hoje fui fazer minha unha postei foto no status ele só viu, não elogiou e nem perguntou nada, não pergunta sobre meu dia e nem como foi lá, eu sempre pergunto como foi o jogo, se ele tá cansado etc..Elogio ele tbm. Poxa hoje estou pior que os outros dias,pois ele nunca demonstra um tipo de carinho de verdade, de querer estar perto estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Ele falou que iria ficar mais cmg, que iria me levar no futebol e não o fez dnv. Eu nem sei oque fazer mais, ele não me dá mais valor, mais quando ver que vo terminar começa falar que me ama, não quer por um fim, aí muda por 5 dias e volta o msm. Que merda gente pra que fazer isso? Lutar pra conquistar e quando consegue deixa de lado? Sério não me conformo, todo mundo percebe ele não se importa, não sabe onde vou por que nunca pergunta, não sente ciúmes e nem diz que sente saudade de mim. Me sinto uma pessoa sem valor pra ele. Estamos a 5 anos namorando, sei que soh meio chata as vezes, erro muito tbm mais nada justifica desleixaa assim a mulher que ama

elas perguntam
8 3
eles respondem
02/07/2019 23h42
Olha sinceramente ele já mostrou que não se importa contigo, se eu fosse você terminaria.
02/07/2019 23h44
Já era, só terminar mesmo, lamento, mas é o que precisa ser feito, tá na cara que ele se acomodou demais e não se importa mais tanto assim com voce, agora se quiser continuar, te desejo boa sorte.
anônimo
02/07/2019 23h39
Já são quase meia noite, não vou um textao, desculpa tô com preguiça.
anônimo
02/07/2019 23h41
Quando encontrar uma solução me fala. Estou passando pela mesma situacao
anônimo
03/07/2019 00h07
Já era, só termina, são 5 anos vai ser difícil, mas esse namoro já ta morto.

Boa noite :-)
03/07/2019 09h11
muito texto.
muitas vezes as pessoas ficam com papinho de amo...mas é mentira. só não quer mesmo a dor de cabeça de terminar...
Vai ter que arrumar outra pessoa, começar tudo novamente.. usa esse papinho de amo...
Se ama mesmo, faça por onde as coisas darem certo, se não tiver retorno, é pé na bunda mesmo
20/01/2020 19h34
Converse com ele abertamente sobre isso, fale como se sente, pergunte o que ele acha a respeito e o que sente a respeito, para vc saber se ele quer o mesmo que vc. O que não pode é ficar sofrendo sem ele saber nada ou ele saber e não se importar, o que é pior ainda
anônimo
20/01/2020 19h39
Depois um idiota desse perde a namorada não sabe porquê.
elas respondem
anônima
02/07/2019 23h43
Voce esta só, só falta terminar de fato e encarar a solidão plena.
anônima
20/01/2020 19h36
Depois desse textão..
Bom, vc está começando a cair na real de que namora sozinha, sem mi mi mi, sem chororô.
anônima
02/07/2019 23h46
ele já esta´acostumado e acomodado ele pensa que vc nunca vai deixar ele , 5 anos já era pra ta noiva ou casada , decida vc pois pra ele ta´muito bom , olha essa letra :