Estava numa mesma sala que um cara que estava interessada.

Entrei na sala e ele me olhou com uma cara de brabo horrível. Parecia que ia me bater. Muito brabo mesmo.

Hipóteses?
O que fariam vcs homens olhar uma mulher com uma cara FEIA MESMO, bem bravos e por um tempo grande até?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/07/2019 22h00
Melhor simplesmente desistir e sair fora.
anônimo
06/07/2019 22h03
Talvez gosta de você e viu você dando mole pra outros ou até ficando com outros e sentiu ciúmes!
elas respondem
anônima
06/07/2019 22h04
Tem uns homens que tem cara de bravo mesmo(e algumas mulheres também) mas aí é legal e gente boa, vai saber, né? Hahaha.
Só que isso afasta um pouco os outros.
anônima
03/07/2019 00h26
Kkkklkk
anônima
06/07/2019 19h45
voce fez algo ruim para ele?