Somos muito amigos e veio a calhar de a gente começar a se pegar... nada sério. Ele tem os lances dele e eu os meus ..porém de uns dias pra cá ele tem se mostrado ciumento.. quando não posso ver ele por causa de outra pessoa ele fica bravo\triste. Ele não tá apaixonado né...???

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
03/07/2019 00h16
Mal começou e já deu errado aí.
03/07/2019 00h20
Já está dando.
02/07/2019 23h53
Isso é perigoso, acho melhor só uma amizade ou namorado logo, talvez ficar uma ou duas vezes para nunca mais, mas amizade colorida é complicado
03/07/2019 01h28
Então... tem vários graus.... a minha amiga colorida era praticamente uma namorada minha (mas sem as exigências de um namoro). Então certamente eu ficaria com ciúmes se ela começasse a dar em cima de outro ANTES da gente "oficializar" que vamos dar um tempo....

Exclusividade é importante, moça... tem muita DST por aí e tal... é bom saber que você está fazendo sexo com uma pessoa que também só faz com você (sabendo que ambos estão com a saúde bem cuidada)
02/07/2019 23h53
Pode estar sim, infelizmente para ele ao que parece, por isso que eu acho que isso não dá certo, ou é namoro ou é amizade, esse papo de amizade colorida nunca funciona e sempre um dos lados vai começar a gostar do outro como namorado ou namorada, acho que ele é a vitima da vez.
anônimo
04/07/2019 13h34
Esse é o problema do sexo casual.
Ele se apaixonou, e agora vocês têm um problema, a amizade vai pro cacete, um dos dois (ou os dois) vai sofrer...
04/07/2019 13h35
claro que pode sem problemas nenhum, é só colocar os limites certinho
anônimo
04/07/2019 13h35
nao sei, pode dar certo, a minha acabou com ela me processando
elas respondem
anônima
04/07/2019 01h43
Tenho uma amizade colorida e funciona mto bem
03/07/2019 00h18
Sempre
04/07/2019 13h37
Pode e costuma dar errado, não é todo
mundo que nasce com disjuntor de on/off
e controla os sentimentos, compartimenta-
liza, separa, limita, etiqueta o que sente.
Não sei se ele está se apaixonando, mas já
tem ciúmes ou posse, em todo caso isso
pode azedar a relação.
anônima
03/07/2019 00h19
E como. ..
anônima
03/07/2019 08h45
Minha deu errada exatamente por isso...
anônima
04/07/2019 13h36
Se souberem separar as coisas, sim.