Eu terminei o meu namoro, por não me sentir amada, ele só dava bola fora, Eu sentia que ele não estava nem aí, mas o que mais dói é que ele está feliz, parece que nem terminou um namoro recentemente. No início éramos apenas amigos, ele tinha acabado sair de um relacionamento conturbado e tava sofrendo muito, eu tentava animar ele é tudo mais. Só depois que começamos a namorar, agora estou me sentindo péssima, sem valor por ele não ter me amado. E hj eu vi e ele pareceu tão indiferente, agr penso que ninguém nunca vai me amar.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/07/2019 00h00
Homem logo que termina acha que vai ser só alegria. Depois é que bate a real
03/07/2019 00h02
Não é para tanto tambem né moça. Agora, que ele foi um fdp ao te namorar só para não ficar sozinho e tentar superar a ex através de voce, ele foi. Eu nunca iria usar ninguém apenas para superar outra pessoa não, muito pelo contrário, eu iria esperar até o mal estar e o apego estarem completamente terminados até procurar outra pessoa para me relacionar, mas só esqueça desse episódio infeliz menina, tem muitos caras por aí que não são tão sem noção assim não rss.
anônimo
03/07/2019 00h16
Nunca me senti assim, vc também não deveria se torturar desse geito, espera que com o tempo as coisas se acertam.

Boa noite :-)
elas respondem
anônima
02/07/2019 23h59
Não se sinta assim por conta de um idiota.