Japan Airlines
03/07/2019 00h05
Soda caustica, daí fica um rombo kilometrico.
03/07/2019 01h32
Então.... a graça é sentir um pouquinho de dor (palava da Bruna Surfistinha!).... agora, MUITA dor não é legal. Tem que praticar um pouco, usar alargador, etc. Usar anestésico é a pior coisa. Porque daí
simplesmente vai ter 0 (ZERO) de graça pra vc....

No demais, se mesmo se esforçando você realmente não curtir, não é pra você e pronto.
anônimo
03/07/2019 06h06
Tem, com paciência, estímulo, gel, respeito e talvez um pouco de álcool.

O cara tem que saber o significado de "para", "tira", "tá doendo" etc..

Anestésico não recomendo, se está doendo algo está errado! Além de relaxar toda a região, além de você não sentir nada ainda tem o risco de perder totalmente o controle e "se cagar". O estímulo do pênis encostado forçando (delicadamente) o esfíncter fará com que o ânus relaxe e deixe a "visita" entrar.

Perfeição vem com a prática, se não for ótimo na primeira vez não significa que seja ruim, vocês vão melhorando testando posições, limites, à medida que vão praticando.

Uns drinks antes ajuda a relaxar e a desinibir.
anônimo
03/07/2019 09h34
dá uma cagada antes. a passagem já vai estar aberta e "lubrificada".
26/04/2020 20h59
Bom dei uma lida antes pra ver se o que eu ia escrever não seria repetido, acho que valera a pena.
Cada corpo e bem diferente, desta forma o que uma pessoa fala nem sempre funciona.

Procure reunir estas coisas se possível.

Depende do quanto vc e liberada em relação a sexo com esta pessoa.
No caso mais nivel iniciante, durante o oral deixo o polegar enconstado na entredinha do seu anus, mas sem fazer entrar, somente um carinho leve em quanto faço o oral, quanto mais vc gostar vou com movimentos sirculares acariciando a entradinha dele, e fazendo vc rebolar e vir se encaixando devagar. Quando menos vc perceber vc vem devagarinho e o meu dedo vai entrando, um dedo, dois um plug anal com bastante gel deixa la em quanto fazemos outras coisas, mas la na frente troco o plug por um um pouquinho maior, mais gel lubrificante etc etc, quando for colocar vai estar mais tranquilo.

Mesmo com tudo isso, se não tiver uma lubrificação muito boa vai dar como uma queimação, precisa ficar lubrificando !!!!

Explore sempre o seu corpo mas lembre-se o tesão esta na cabeça da gente !!!
elas respondem
anônima
03/07/2019 09h14
Eu devo ser muito putona, não sinto essa dor monstruosa como todas falam. Na verdade, eu gosto de anal.
anônima
26/04/2020 20h18
Nem doi
anônima
26/04/2020 20h16
Ele colocar com amor e carinho, passar uma pomada anestésica pode ajudar tbm
anônima
04/07/2019 01h42
Gel KY
anônima
03/07/2019 00h01
Gel...
03/07/2019 00h05
Gel anestésico a base de xilocaína.
anônima
03/07/2019 00h26
isso so´é bom no porno, vida real é diferente
anônima
26/04/2020 20h16
É só não fazer