A uns meses atrás conheci um cara, deixei claro na época queria algo casual, falamos por algumas semanas, nos vimos duas vezes e na terceira que ia rolar, ele não deu conta do recado (se é que me entendem) eu não quis mais nada com ele na época, ele chamou algumas vezes e desistiu.

Agora meses depois nos reencontramos e todo o dia ele puxa um tipo de assunto, disse que quer me ver, eu disse que não quero mais nada casual, ele disse que também não, mas eu não quero nada com ele, e ele continua insistindo, será que é para provar que é capaz?

Vocês tentariam de novo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
03/07/2019 00h12
Ele é do tipo que não se toca, que não vai rolar mais. Seja mais clara.
anônimo
03/07/2019 00h13
Muito moscao.qqq
03/07/2019 01h33
Então... o cara broxou, é isso?

Se eu broxasse com uma mina e ela ficasse claramente desapontada (e não tivesse nenhum vínculo maior que o sexual com ela), eu não tentaria nada não. Até porque, aí sim o nervosismo iria vir com tudo e poderia ser pior.
anônimo
03/07/2019 05h24
Sabe por quê eu não me meto a arranjar uma parceira para sexo casual? Por conta de coisas como essa... Começa sempre perfeito, um acordo prático e claro de expectativas e limites.

Aí um dos dois se apaixona e pronto, fodeu! Um sofre, e fica enchendo o saco do outro. Eu não gostaria de estar de nenhum dos doos lados, não lido bem com a tristeza e o sofrimento alheio.
03/07/2019 05h40
se ficou Claro que não haveria mais nada, eu não iria atrás
anônimo
03/07/2019 06h21
Ele falhou e te deixou na mão ?
Ou pelo menos te fez um agrado?
03/07/2019 08h25
zero vergonha, bora lá
elas respondem
anônima
03/07/2019 08h31
O que significa "não ter dado conta do recado"? Muito ruim de cama? Primeira vez nem sempre sai como imaginamos. Eu dei segunda chance a um cara que eu gostava depois de uma primeira vez péssima. Foi a melhor coisa que eu fiz. Acabei casando com ele!!! E sim depois de anos ainda estamos juntos.
anônima
03/07/2019 07h20
Nossa como você é implacável e não entendi o menino broxou? Será que não foi culpa sua? Ele pode ter se sentido usado e você não agradou ele suficiente!
anônima
04/07/2019 01h45
Melhor cortar logo