1.25K  05/03/2016 22h49

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/03/2016 09h44
Sou do Nordeste e tenho muitos amigos do sudeste. Eles não tem preconceito não, pois conhecem a realidade.
Mas isso realmente existe, as pessoas ( algumas sem informação) pensam que aqui é seca e miséria, mas nas férias de verão vêm para as nossas praias hahaha
Mas recebemos todos com carinho, não tenha esse que venha no Nordeste e não se apaixone pela nossa terrinha :)
05/03/2016 09h21
Não tenho não.
Que tipo de preconceito vc diz?
05/03/2016 09h33
Eu particularmente não tenho nenhum tipo de preconceito não.
05/03/2016 22h01
Eu sou da região sudeste e não tenho preconceito!
eles respondem
anônimo
05/03/2016 22h00
Não generalize. Nem todos são assim.
anônimo
05/03/2016 22h12
Cara, a pior coisa é vc generalizar. Eu sou da região sudeste e não tenho qualquer tipo de preconceito, seja por conta de região (ou característica desta), sexo, etnia, enfim. Eu repudio qualquer forma de preconceito e discriminação existente neste mundo, nenhuma pessoa merece ser desrespeitada, cada pessoa tem seu valor e merece seu respectivo respeito.
Inclusive já fui discriminado no nordeste também, por algumas pessoas, claro, alguns lá também tem aversão por pessoas de outras regiões. Mas, nem por isso tenho raiva, aversão ou qualquer tipo de sentimento negativo pela região, pelo contrário, a região nordeste é maravilhosa, tanto em sua cultura e praias, assim como o norte e centro - oeste que tem suas maravilhas e peculiaridades. E muitas pessoas maravilhosas.
Mas, infelizmente, preconceito existe em todo lugar e está no sangue de muita gente ignorante, sem esclarecimento e pobre de espírito.
O que não vale é generalizar.
anônimo
05/03/2016 22h49
isso que da ficar lendo blogs de propaganda socialista