Eu e meu namorado brigamos ontem, e eu disse que iria sair ele pegou e trancou a porta do quarto e começou a dizer um monte de coisas... e eu revidei também e ele falou: "Velho, isso me dá um ódio" e me puxou pelo cabelo e me jogou contra a parede. Eu comecei a dizer que não sabia o porquê dele tá me tratando assim, ele começou a apertar meu rosto, e eu chorei. Mas hoje eu fico pensando, eu gostei da forma que ele me pegou pelo cabelo e me puxou. Ele nunca tinha feito isso comigo. É normal que eu tenha gostado?

elas perguntam
0 2
elas respondem
03/07/2019 00h16
Tú debes ser sadomasoquista, não acha? Hehehe
03/07/2019 00h21
Por mais que eu considere normal o masoquismo, fiquei agoniada com a situação, nao foi legal o que ele fez. Vc está bem?