Gente , eu comprei um sapato no mercado livre e o vendendor n enviou o meu produto e tbm n responde minhas menssagens e perguntas.
Oq eu preciso fazer pra ter meu dinheiro de volta? Eu paguei tudo no boleto.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/07/2019 00h38
É só reportar. O próprio mercado livre cancela a compra e o dinheiro é devolvido. Fiz uma vez isso p perguntar e foi cancelada a compra automaticamente e eu nem ia cancelar.
03/07/2019 09h38
Eita. Tenta cancelar pelo site/app do MercadoLivre. Ano passado comprei uns box de DVDs que sempre quis comprar, mas não podia. No MercadoLivre estava muito barato, quando chegou... Era pirata. KKK :'(
anônima
03/07/2019 18h04
Você faz uma reclamação no MercadoLivre e diz que seu produto não foi enviado. Se passar do prazo de envio, o MercadoLivre lhe devolverá o valor, mas você precisa ter uma conta bancária cadastrada no site.
eles respondem
03/07/2019 09h06
Lero lero do caralho.
Vai na porra do mercado livre e faz a reclamação e dá seus pulos.
03/07/2019 02h36
Quando você compra uma coisa no Mercado Livre, o dinheiro não fica disponível automaticamente para o vendedor, existe todo um processo para que o vendedor possa sacar esse dinheiro.

Leia mais em: https://www.mercadolivre.com.br/compra-garantida

Só abrir uma reclamação.

Se o vendedor não responder até a data prevista, o ML entra no meio e resolve.

Já tive um problema com um vendedor e o ML me devolveu de boa.
anônimo
03/07/2019 09h18
se pagou naqueles boletos do mercadopago é fácil denunciar e bloquear a compra. é a tal compra segura que oferecem.
se quer ter a esperteza de comprar online, tem que ter a esperteza de saber seus direitos e como correr atrás.
para de xingar no twitter e vai falar com o ML que é onde pode resolver.
03/07/2019 00h40
Vou observar, nunca comprei nada lá e estou de olho em umas caixas para abelha Jataí.
anônimo
03/07/2019 09h33
Importante também ver a reputação do vendedor