Trabalho em uma loja varejista.
Uma colega está furtando produtos da loja e comendo escondido no banheiro.Semanas atrás,ela contou pra mim e pra outra colega que estava passando alguns produtos no caixa e outros escondendo na bolsa.Contou que fez isso no meu caixa.Fez e eu não percebi.Fala como se a gente fosse fazer também.Disse que depois que passar nosso tempo de experiência,vai ficar mais fácil de fazer.Ela espera a segurança sair e faz.
Nós três vamos fazer um mês lá.
Todos os outros estão gostando dela.É legalzinha mas metida á espertona.
Fiquei pensando por que ela tem uma filha.Fiquei com receio de dar justa causa e ela saber que fomos nós que contamos.O que fariam?Temos um disk denúncia também.

elas perguntam
10 5
eles respondem
03/07/2019 00h22
Denuncie, antes que ela faça uma merda e coloque a culpa em vc ou outra pessoa. Gente assim só fica amigo pra se aproveitar das pessoas
anônimo
03/07/2019 01h17
bom , se ela te contou que fez isso e vc e mais 1 colega ficou sabendo então se vc dedurar essa pessoa , ela vai saber e vai querer armar uma contra vc provavelmente que for denunciar .
anônimo
03/07/2019 01h46
Melhor n se meter, pq teria que ter provas.
03/07/2019 02h25
Esse tipo de coisa é melhor a gente nem saber.. Agora que você sabe, você é cúmplice.

Ou você conversa com sua "amiga" ou com seu chefe.
Eu no seu lugar iria ter um conversa seria com ela, do tipo: "É o seguinte, se isso der merda pra mim, eu acabo com sua raça."
anônimo
03/07/2019 09h10
Se você tiver como provar, sim. Você tem um compromisso com a empresa que te contratou. Se o colega errou, ele que pague pelo erro.
anônimo
03/07/2019 10h04
coisas a se pensar:
1. ela está fazendo isso mesmo?
2. você tem provas que ela fez isso?
3. essa loja não têm câmeras?
4. há chances disso sobrar pra você?

meu conselho: se ela voltar a falar algo do gênero, tente com toda sutileza e educação dizer que você não quer saber disso. fala que vc acha arriscado, e não quer saber sobre algo errado que aconteça. fala q até vc acha que ela está brincando sobre isso (é um jeito de amenizar a situação). e, nesse momento, dê um jeito de alertar o gerente, para ficarem de olho nas câmeras ou algo do tipo. não sei por qual razão, mas vc trabalha lá, então crie uma desculpa pra alertá-los.

pessoal que fala pra vc cuidar da sua vida e não se envolver, parece q vivem no mundo da lua. infelizmente vc já está envolvida. ter um colega de trabalho assim coloca o seu na reta tbm. ainda mais como vc falou, q ela atrai a simpatia de todos. é fácil ela inverter os papéis e jogar na sua costa e os demais engolirem isso. então, não fique a mercê disso não. seja esperta. procure se blindar. evite situações q vc acha q ela poderá usar contra vc, por exemplo, vc ficar sozinha no estoque, ou nesses horários que ela faz isso, de forma q ela possa acusar vc depois.

nesse caso, eu até ficaria com o celular gravando na hora q ela viesse falar, pra caso ela falasse isso novamente. lembre q a ideia n é ferrar ela, mas evitar q vc seja ferrada nessa história. se sobrar pra vc, ficará dificil pra vc arranjar outro emprego. as empresas se conversam e a historia de um funcionário "ladrão" passa de uma pra outra.
anônimo
03/07/2019 10h18
Usa o disque denúncia. Uma hora ela pode ser pega e pode sobrar pra um monte de gente...
anônimo
03/07/2019 01h19
Cuida da tua vida e faz teu trabalho.

Você não vai ganhar porra nenhuma ao denunciar, aliás, as chances de perder algo são bem grandes.
03/07/2019 09h05
vc, invés de preocupar com seu trabalho, quer fazer fofoca...
Vc precisa de um salário pra ter um sustento ou pra ficar cuidando da vida dos outros?
A PESSOA PODE SIMPLESMENTE ESTAR TESTANDO OS NOVATOS...

FOFOCA É COISA DO DIABO E ELE ENTRA PELO RABO
03/07/2019 09h48
Ela tá roubando comida? E tu quer chamar a Polícia Federal? Há haja

Próximo colega meu que imprimir documentos pessoais no banco = BANG

Lava Jato nele hahahah
elas respondem
anônima
03/07/2019 00h28
Denuncie.
anônima
03/07/2019 00h23
não se meta, faça o seu serviço .um dia a casa cai pra ela
03/07/2019 01h25
Eu contaria, um dia a culpa poderá até cair em você :/
03/07/2019 09h41
Na loja não tem câmera?
Uma vez aconteceu com uma parente minha... Colocaram a culpa nela e ela foi demitida, depois o dono da loja viu nas câmeras que minha aparente era inocente. ;-;
É foda.
03/07/2019 11h05
Acho que deve sim