Gente, eu não tenho racismo ou nada do tipo. Até tenho amigos. Mas quando estou sozinha em um local, fico com mais medo quando um negro chega perto de mim do que um branco/pardo. Tipo, eu estava vindo com alguns amigos em uma rua deserta e vinha dois caras em uma motocicleta, eu fiquei morrendo de medo de ser assaltada. Eu pesquisei e vi algo com "negrofobia" mas eu não tenho isso pois tenho vários amigos negros. Eu já pensei que a mídia pode ter feito com que eu pensasse assim. Você também pensa como eu? Como mudar essa forma de pensamento?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/07/2019 00h26
Oxi, eu ia até te xingar. Mas aí lembrei que sou bandido...
anônimo
03/07/2019 00h28
É pq o racismo já está internalizado
elas respondem
anônima
03/07/2019 00h37
É uma das faces do racismo... Infelizmente, muita das vezes já está implantado em nós, a luta é constante
03/07/2019 00h37
Se fosse duas mulheres negras numa moto, você também teria medo?

Eu particularmente teria medo de qualquer estranho que eu visse numa rua deserta.