Mas ela disse que tava de boa. A gente se viu algumas vezes e ela ficava olhando, as vezes até olhando pra trás depois de nos encontrarmos. Porém, qndo a chamei, ela disse que não ia sair com quem não conhecia.
Devo chama-la de novo? Uma nova abordagem? Ou já era? Partir pra próxima? Ela já perguntou de mim para o porteiro após esses acontecimentos

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/07/2019 00h33
Oh meu amigo
Não é assim. Chama ela no zap zap, troca uma ideia antes. Estabeleça uma conexão e confiança pra dai sim convidar pra sair.
hoje em dia as redes sociais nos ajudam muito a dar um empurrãozinho.
eles respondem
03/07/2019 00h27
Esquecer.

Tu chamou ela pra sair sem nem ao menos conversar com ela?
Primeiro se conquista a confiança depois chama ela pra sair, meteu o pé pelas maõs.