Eu não sei, porque eu nunca faria isso. Só pode ser duas coisas:Carência do cara, ou vontade do cara tirar sarro com a cara dela, se for primeiro caso, recomendo trabalho de autoconhecimento e de buscar aumentar a conexão com Deus e com Cristo, se for o segundo caso, que ele vá se foder.
anônimo
03/07/2019 18h57
Talvez ele no tenha feito nada, e você apenas fantasiado isso. Já pensou nessa hipótese?

No mais, só de dizer a alguém que "é feia e que não gosta dela" já é um indício de que é um babaca, não merece você. Desencana!
anônimo
03/07/2019 19h02
quer comer ela
elas respondem
anônima
03/07/2019 00h27
Obs
anônima
03/07/2019 19h05
Olha, eu acho que o pingo de interesse tem aí sim, mesmo que ele negue.