3.76K  30/11/2014 14h04

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
03/06/2014 23h23
Nao irá doer se vc fizer comigo ; )
anônimo
01/06/2014 23h56
Depende do tamanho da tromba do cara, e também de quão fundo é sua vagina... Se tu tiver uma vagina pequena, com certeza ira doer muito, principalmente se a tromba do cara for grande, Agora se sua vagina for grande também, Ai se fazer devagar com cuidado, não vai doer, se doer talvez um pouco.... Lembrando que vaginas é a mesma coisa do que o pênis de um cara, Existe tamanhos diferentes, então se caso sua amiga tenha uma fundura de 16 cm, e para ela não doeu, com certeza o cara que ela teve relação foi desse centímetro para baixo, Assim como tamanho do pênis masculino varia de tamanho de 14,16,18,20... A mesma coisa vale para mulher, menos em grossura é, pq neste caso vaginas tem elasticidade, ou seja tanto faz um pênis grosso ou fino, o sentido é mesmo!!! , Então infelizmente não tem como mulher alguma aqui te dar certeza, se vai ou não doer, por que existem vários fatores, que contribuem para doer ou não, até mesmo o jeito que o cara vai fazer com você também influência... Tira uma duvida e se , quanto menor for sua vagina e/ou maior pênis dele, provavelmente a dor será maior!!.outra dica boa é que quanto mais nervosa você estiver provavelmente mais dor sentira, pq no nervoso os musculos da vagina se contraem .... Outra coisa é que também pode se contrair DST's pelo sexo oral viu, tanto para quem recebe para quem faz, então use preservativo até mesmo em sexo oral.... então relaxa !! Boa sorte amiga!!
elas respondem
02/06/2014 02h36
Se tá com medo, é porque não tá preparada ainda, então vai com calma. E na hora H, relaxe!
02/06/2014 06h49
Ahm doer doi sim, mas não é nada insuportavel... De qualquer forma peça pro seu parceiro ir com carinho, com calma, e devagar. Certifique-se de avisa-lo ANTES que vc é virgem e curtam o momento juntos planejando como vão fazer e onde vão fazer... O importante é vc estar bastante relaxada na hora e é muito mais facil ficar quando se confia no parceiro...
Não se esqueça de usar preservativo, é sim muito importante pois vc pode engravidar de primeira, ou mesmo pegar alguma doença/micose e etc (não de bobeira)!
Beijos, boa sorte Flor ;)
01/06/2014 22h19
Tudo depende com quem !!! Se for com seu namorado tenho certeza de que ele vai ser bem carinhoso aí fica mais fácil . Boa sorte
03/06/2014 22h12
Doer, dói. Mas se você relaxar e curtir o momento, vai aliviar muito, faça com calma, lubrifique, assim ameniza. :D
anônima
30/11/2014 14h04
Pelo menos a minha doeu muito, e sangrou bastante