primeiro: existe uma pessoa q gosta muito de vc, e vc sabe disso. essa pessoa tem caráter, trabalhadora, humilde, tem uma reputação boa. enfim, tem muitas qualidades. principalmente p ter um relacionamento.
segundo: dps de ter vários relacionamentos passageiros, vc acaba desacreditando em novos ciclos. e sem paciência p novos amores.
3: eu já ouvi muitas pessoas falarem q no começo n gostava do seu parceiro, mas dps de um certo tempo aprendeu a gostar.
4: seu coração so escolhe quem n te dar valor, ent vc pensa em dar uma change a quem realmente te daria toda essa atenção, valores. mas vc n sento afeto por essa pessoa p desenvolver um relacionamento.
5° é com vcs ...
vcs acham q msmo n gostando de uma pessoa por motivo de "a gente n manda no coração" mas sabendo q essa pessoa faria de td por vc. da p aprender a gostar com um certo tempo?
.. . meu medo é tentar dar uma chance a essa tal pessoa, e acabar machucando ela. por eu n conseguir gosta la.

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/07/2019 00h45
Acho que vale a pena. Já aconteceu comigo, de gostar da pessoa com o tempo, devido às características boas e de qualidade da pessoa. Atração física e beleza não é nada. Do mesmo jeito que vem, vai.. Vale a pena tentar!
elas respondem
anônima
03/07/2019 00h47
Já passei por essa situação, acho que não vale a pena.. mas dá sim pra aprender a gostar e a relação dar certo
anônima
03/07/2019 00h53
Digo por experiência própria que é perda de tempo isso