Ele já começa com pontos negativos?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/07/2019 00h50
E não.. .se ele comentar sobre isso antes de rola de fato o sexo...se a mina gostar vai entender e amar brincar e ensinar e aprender também.. deve ser um tesão e se descobrindo juntos.. cada um tem seu tempo, mas uma dica capriche nas mãos na forma de abraçar, tenha mãos firmes . Isso já ajuda.
anônima
03/07/2019 01h04
Não
eles respondem
anônimo
03/07/2019 01h21
Se veio perguntar aqui é porque está te incomodando. Se está te incomodando, está te atrapalhando. Se está atrapalhando, é ruim. Isso significa que você deve entender porque isso te incomoda e fazer algo a respeito.

Caso contrário, Você vai transmitir essa sensação de incômodo/nervoso quando estiver interagindo com a mulher. Elas são boas em perceber essas coisas. Isso afugenta as mulheres. Bem mais do que o fato de você ser inexperiente ou não.