Até arrumar uma namorada.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/07/2019 11h43
Em lugares propício a isso até dá para arriscar uma investida, mas a situações que realmente fica chato e chega até dar desconforto.

Ontem mesmo aconteceu algo parecido, eu estava no mercado e um cara não me deixava em paz, mesmo eu mostrando a minha aliança e o ignorando, ele me seguiu até o caixa dizendo coisas do tipo:
_ Nossa, mas eu só quero ser seu amigo, quer dizer que só porque casou não pode ter amigo?

Só sei que foi muito muito chato, nem fiz a compra direto.
03/07/2019 11h58
Depende.. se não desrespeitar ngm eu acho que não
03/07/2019 12h25
Dependendo do lugar não é legal.
eles respondem
03/07/2019 02h52
Eu acho estranho.

A não ser que estejam em um lugar propício a isso, como festas, boates, e clubes.
anônimo
03/07/2019 04h43
Claro que não, afinal todos os conhecidos já foram desconhecidos um dia... Muitos continuam estranhos e outros ficsm ainda mais estranhos à medida que se conhece, kkkkkk
anônimo
03/07/2019 01h32
Em boate não vejo problema. Pode chegar em geral sem culpa. Eu ambiente de faculdade e, principalmente, trabalho, você tem que tomar um pouco mais de cuidado. Algumas delas provavelmente vão virar suas conhecidas, por exemplo. Mas, se não paquerar, nada vai acontecer (porque raramente mulher chega em homem). Então feio é não paquerar.

Eu, pessoalmente, acho melhor chegar em desconhecidas do que em conhecidas.
anônimo
03/07/2019 12h22
Costumo fazer isto no hopi hari... só pra ficar mesmo.
03/07/2019 12h28
É no mínimo estranho...