Ele me acha gostosa e inteligente, pq sempre fala isso.. mas ele gosta de falar que eu tenho potencial pra ser um mulherão, como forma de me incentivar a malhar mais, estudar mais, aprender mais coisas .. e ele sempre me ensina coisas novas de esportes, alimentação, matemática, finanças .. sempre dizendo que tenho potencial.. por um lado acho legal o aprendizado, mas as vezes parece que eu sou uma empresa kkkk.. será que ele gosta mesmo de mim ou só está visando me moldar pra ser do jeito que ele quer?

elas perguntam
8 11
eles respondem
03/07/2019 01h03
Essa atitude pode ser boçal se for em forma de cobrança ou for excessiva. Mas incentivos construtivos são bem.vindos.
03/07/2019 00h57
Acho que ele ta querendo te exibir por aí como trofeu, toma cuidado.
anônimo
03/07/2019 04h28
Vejo por outro lado: "ele pegou o que deu" e agora quer te transformar no que ele gostaria que fosse.

Cuidado! Incentivar a crescer é uma coisa, querer te transformar nos sonhos dele é outra coisa completamente diferente, principalmente se isso subjuga sua identidade.
03/07/2019 01h11
Ele quer teu melhor.
21/05/2020 21h37
Acho que é as duas coisas e você, se que ficar com ele, deveria aproveitar. Ainda bem que ele não está te oferecendo coisa errada. Aproveite! E essas dicas dele são um pedido. Ele quer muito isso, deve ver em outras e gostaria de ter isso em você. Ele só não fala abertamente. Falo como homem!
anônimo
21/05/2020 21h51
Eu acho Q ele quer tomar uns chifre kkkkk
22/05/2020 00h42
"Me sinto uma empresa" kkkkkkkkkkk
Eu acho que ele quer te incentivar e acredita em vc, se não for como uma cobrança está tudo bem.
22/05/2020 00h42
Então. Acho que isso se chama gostar. Conversa co. O cara e pede pra ele não ser tao persistente
elas respondem
anônima
03/07/2019 01h01
Se vc souber aproveitar isso, vai crescer muito em muitas áreas e podem crescer juntos. Valorizem-se. Têm pessoas que gostam de ver quem amam crescer. Isso é muito bom. Aproveite o que for útil e descarte o que for demais. Não há sábio que também não possa aprender e nem aluno q não tenha o que ensinar.
anônima
03/07/2019 01h02
Incentivo puro
Orf
03/07/2019 01h01
Ele só quer te ver crescer mais e mais e te incentiva a issk
03/07/2019 03h18
Nunca ouvi isso de ninguém. Sei lá, geralmente as pessoas incentivam a inteligência.
anônima
03/07/2019 03h12
O tipo de cara que elogia te diminuindo.....
anônima
03/07/2019 01h09
Tive um assim. Não durou.apesar de termos muita química. Por causa do ego dele as vezes nos desentendiamos.
anônima
03/05/2020 02h17
Haha
anônima
21/05/2020 21h39
Isso é bom pra você, mas acho que ele deveria respeitar os seus gostos, parece mais que ele quer que você seja a mulher perfeita, o que não existe, já que todos nós temos defeitos. Sim, ele quer te moldar e toma cuidado que isso pode acabar sendo abusivo
21/05/2020 21h42
Eu acho que a intenção dele pode ser positiva. Se vc observa que existe excessos, deveria falar pra ele como se sente em relação a isso. Se notar que persiste, e que ele te obriga a aceitar determinadas coisas como, por exemplo, a forma como se comportar, se vestir... pode ser que ele esteja querendo te moldar, isso não é saudável.
22/05/2020 00h36
Uma coisa é incentivar a estudar, eu acho isso certo. Mas inventivar você a ser um "mulherão" de corpo malhado eu acho estranho. Ele podia até dizer assim: "Amor, gostaria que vc malhasse comigo", seria mais aceitável.
anônima
22/05/2020 00h41
Depende da forma que ele fala. pelo o que vejo, ele está te moldando. espero que encontre alguém que goste de ti do jeito que és.