Tem uma garota q eramos amigos eu nunca procurei nada mais de amizade porq ela e nova, a mae disse q gosta q eu respeito a idade dela, q mae ficou perguntando se eu esperaria daq a anos pra namorar com ela, da mae dela disse a minha mae que a filha gostava de mim e disse q era uma crianca pra namorar nao pode nunca beijou nem namorou, nem eu nunca quis nada disso com ela, a mae e a menina cobram de mim ciume se eu conversa com outra menina elas morrem de raiva, e cobram ciúmes, q menina brigou cmg e disse q n quer mais falar cmg, na mesma semana q falaram com minha mae os pais da menina dizendo q. Filha gosta de mim a menina q n podia namorar apareceu namorando outro,
A mae continua me apresentando a familia da menina como namorado dela e a familia deles sao baniddos todos jurados de morte, e a menina a a mae vive dizendo q nunca namorou nem beijou vive dizendo na minha cara q namora outros fica faz de tudo, e se eu dizer qualquer coisa ela diz q a vida dela nao e da minha conta, mas fica dizendo a todo mundo q gosta de mim e ta cmg oq fazer

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/07/2019 06h13
Você é mais um assujeitado.
anônima
03/07/2019 07h13
Eu não entendi um pouco direito.
eles respondem
anônimo
03/07/2019 04h24
Some!
anônimo
03/07/2019 06h15
Ninguem quer ler texto