2.19K  06/03/2016 17h47

Por favor nao venham me dizer " ainda nao chegou a hora", acho q ate ja passou. Vejo minhas colegas casando, separando, tendo filho e eu aqui, sempre sozinha.
Como me conformar em morrer só sem amor e sem ninguem?
Antes ainda tinha esperança de encontrar alguém, mas o tempo tem me mostrado que isso não existe.
Gostaria de saber so uma vez na vida como é ter um amor correspondido, somente isso, pra formar familia...
Cansei, acho q tem sempre alguém pros outros, pra mim não.
Como me conformar com a solidao logo e acabar com esse tormento?

elas perguntam
3 5
eles respondem
05/03/2016 11h14
Se não tiver atitude não pega ninguém mesmo não. E acho que no seu caso antes de mais nada você precisa de um psicólogo e não um namorado ou seja lá que quiser no momento. Se não se livrar dessa depressão ai que não vai arrumar ninguém mesmo.
anônimo
05/03/2016 11h30
Eu tbm ta dificil
anônimo
06/03/2016 17h47
O problema pode estar em seus amigos ou em você mesma, sabia? Já refletiu sobre seus gostos e suas exigências? Você pode ter atitudes que assustam os homens e afastam. Mas eu entendo, eu passo por isso também...
elas respondem
06/03/2016 16h48
Voce não pode sentar e esperar que o " boy " bata na sua porta não, tem que ir e buscar......
E nao fuique pensando " acho que tem sempre alguem pros outros, pra mim nao" isso não vai ti levar a lugar nenhum( e só cria ou aumenta a depressao )....
anônima
05/03/2016 11h04
Vou obs , prq to na msm
06/03/2016 16h26
Porque você não é todo mundo!
Nem todos os casais que você vê por aí são felizes como aparentam ser.
Antes só do que mal acompanhada, vai por mim.
anônima
06/03/2016 17h03
Sabe eu também penso assim que nunca vou encontrar ninguém,mas sabe o que me falaram que eu devia olhar mais para os lados,faça o mesmo talvez tenha alguém que goste de você e você nem percebeu,comece a se valorizar e a gostar de você primeiro,tenha mais amor próprio não fique dependendo do amor dos outros pra ser feliz.