Meu namorado sabe que eu perdi a minha com meu ex e não tive relações com outras pessoas, perguntei pra ele com quem tinha sido a dele, ele falo que foi com uma garota da Bahia e que tinha ficado com mais uma aqui em sp, porém quando ele quer saber de alguém do meu passado ele pergunta nome e pede foto, e eu falo de boas, aí eu perguntei o nome e pedi uma foto , mais aí ele fica me questionando sobre porque eu quero trazer as coisas do passado de volta, se a gente tá tão bem pra que fica relembrando e que não tem necessidade de eu saber, oque vocês acham ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/07/2019 07h21
Vai ver ele tem medo da sua reação
anônimo
03/07/2019 06h45
Sem necessidade essa curiosidade toda.
elas respondem
03/07/2019 07h32
Esse negocio de pedir foto é esquisito ao meu ver kk
Mas, já que ele pede e quando é o contrário se recusa, é pq ou ele tá mentindo sobre essas meninas ou por algum motivo tem receio de te mostra-las