Homens, vocês sentem ciúmes de uma ficante?
Meninos, um cara sente ciúmes de uma menina que ele conversa e ficou uma vez? Ou seja uma ficante, ou nao? E fala que quer fazê-la feliz, isso é pra levar ela pra cama? Já que no primeiro encontro ela só fez um boquete nele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
anônimo
7a
Se eu sintir algo por ela e querer proximidade, é possível sentir sim. Más acho que por vocês ficarem uma vez é um pouco cedo pra isso.
Minha sugestão é ver se ele tá mesmo afim de você indo com calma, sem dar o que ele quer logo de cara.
Minha sugestão é ver se ele tá mesmo afim de você indo com calma, sem dar o que ele quer logo de cara.
anônimo
7a
Acho que no início é bem tranquilo, quando não se tem nenhum compromisso com a pessoa. Porém, com o tempo, talvez pode surgir (ou não) algum sentimento mais intenso; consequentemente, ciúmes podem ser normais.
Eu já senti um ciúme momentâneo de uma ficante, mas nada desesperador.
Eu já senti um ciúme momentâneo de uma ficante, mas nada desesperador.
Se é ficante não tem compromisso!
Como diria aquele funk.
"" ...tá com ciúmes? Pega na mão e assume....""
Como diria aquele funk.
"" ...tá com ciúmes? Pega na mão e assume....""
7a
Depende apenas do quanto o cara tá interessado nessa ficante. Se ele tá ficando porque sonha em algo a mais lá na frente, claro que vai sentir ciúmes. Ele tá com esperança de namorar. Agora se não há isso e ele tem ciúme, deve ser coisa de gente possessiva, isso sim.
7a
Só há ciume se houver sentimento, independente se forem ficantes, namorados, casados, enfim..
anônimo
7a
Sim.
Não mesmo, até porque comigo isso não cola, ou seja, ou eu acho interessante para namoro ou já para por ali no primeiro encontro mesmo.
Ele pode ter gostado..
Pode rolar um ciumes sim
Pode rolar um ciumes sim
7a
Se eu sinto algo por ela vou sentir sim, mas nada fora do normal, não é da minha personalidade ser ciumento
Depende, eu por exemplo sou um cara que sinto ciúmes, mas não falo.
Só consigo ficar com uma pessoa por vez e me apego fácil. Então toda vez que fico com uma garota uma hora sinto ciúmes, mas como somos só ficantes eu guardo isso para eu mesmo.
Só consigo ficar com uma pessoa por vez e me apego fácil. Então toda vez que fico com uma garota uma hora sinto ciúmes, mas como somos só ficantes eu guardo isso para eu mesmo.
bom, eu sinto rs, afinal estou ficando com ela, gosto dela
anônimo
7a
Depende muito da intimidade construida entre ambos.
anônimo
7a
Eu acho que só se envolver sentimentos nessa relação aí... Senão...
7a
Faz uns 10 anos que não fico. Na época era jovem, nerdzão e sentia ciúmes. Hoje estaria cagando e andando
"Só" fez um boquete?! Kkk
"Só" fez um boquete?! Kkk
elas respondem
4
anônima
7a
Falar até papagaio fala... se a iludida da vez é você... Não crie expectativas, promessas para te comer fará mil. Creia na sua intuição, nas ações dele, não nas palavras. Mas não ache ciúmes algo legal pq não é.
anônima
7a
Homem pra comer fala até que ama
Sim, pode ser só para levar para cama
Acho que não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!