As pessoas hoje estão muito difíceis.
As garotas então, nem se fala... Quase impossível

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/07/2019 07h42
Se tá difícil pros homens, quem dirá pras mulheres que são em maior quantidade? Hahaha
Pra mim UMA das hipóteses é a facilidade de descartar pessoas hoje em dia, então a maioria usa e abusa dessa opção. Apenas um exemplo: nesses App como Tinder, tem um cardápio de umas mil pessoas diferentes pra se escolher, achou um detalhezinho que não agradou tanto em uma? Seja na conversa ou na aparência? Já descarta essa e vai pras próximas, afinal você sabe que tem muitas outras por aí. "Pra quê se contentar com esse se tem outras tantas opções? Posso ter algo ainda melhor!" E assim caminha a humanidade.
Antes era mais difícil se conectar com diferentes pessoas, consequentemente as pessoas valorizavam mais quando conseguiam alguém para uma possível relação.
03/07/2019 07h33
Também estou buscando uma resposta.
As pessoas estão cada vez mais superficiais, intolerantes e egoístas, talvez ?
É...realmente eu não sei :(
eles respondem
anônimo
03/07/2019 08h40
As pessoas não tem mais seriedade, só pensam em merdas. Se tornaram fúteis e objetificadas. Descartam tudo que é de valor e seriedade.
03/07/2019 08h57
vc é difícil. vc não faz nada de útil pra ser uma pessoa boa pra relacionamento. Por isso não consegue nada. O dia que vc mudar, tratar bem as pessoas, aí quem sabe né