Conheço uma garota a muitos anos, meio que uma conhecida de infancia, nossas mães eram amigas , mas nunca havia conversado com ela, conhecia de vista mesmo. Ela terminou o namoro a 3 meses, e o ex dela trabalha na mesma empresa que eu trabalho, mas em setores distintos, tenho contato profissional com ele mas não amizade, isso seria um problema? Enfim, a 3 semanas comecei conversar com ela, e a ligação foi muito forte, parece que nos conhecíamos a muito tempo, estamos se vendo e ficando quase todos os dias desde que começamos, a família dela gosta de mim e apoia demais, assim como a minha família, ela gosta de mim e eu já gosto dela também, estou pensando em pedir ela em namoro daqui duas semanas, que é o aniversário dela, mas tenho um pé atrás por esse lance do ex dela, por ser recente, ela diz que não tem sentimento nenhum por ele mais, e sempre da umas indiretas que aceitaria, eai, vou?

Caso respondam que sim, como eu poderia fazer isso? ela gosta de uns clichês mas estou sem ideias criativas.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
03/07/2019 09h45
Que bonito, pela forma que vc diz, não é cedo, ainda mais com o apoio das famílias

Parabéns
03/07/2019 08h04
Lógico que sim, esquece o outro cara, ficou no passado, se vcs já tem um tempo que estão ficando e se gostam, porque não pedi-la. Pedi sim, e faca isso no dia do aniversário dela já que vc quer fazer uma surpresa, manda um buquê de flores pra ela, logo pela manhã e escreva algo bonito. Meio dia manda uma cx de bombom pra ela, e anoite leva ela pra um lugar legal e peça ela em namoro. (Vc queria uma sugestão clichê)
anônima
03/07/2019 08h12
Se perder essa chance de tentar com todas essas deixar.. . Depois não pode vir reclamar rsrs
Quanto à ideias clichês, não sou boa, sou diferentona, melhor ficar com a sugestão da @Mulher25menina por exemplo.
Boa sorte!
anônima
03/07/2019 08h25
Nem espere até o aniversário dela. Faça algo simples e íntimo, sem alardes, a convide para jantar num lugar legal e então a peça em namoro.
03/07/2019 08h19
Quanto a sugestão de pedido, realmente não tenho ideia. Particularmente não gosto de nada que chame muito atenção dos outros, ia preferir um pedido romântico e discreto. Qual idade dela?
Quanto ao tempo de pedir, acho que você já pode pedir sim, quando o santo bate assim é muito bom! Se ela nao gosta mais do ex, tá tudo certo.
Aliás, acho que sendo no aniversário dela é uma ótima ideia e vocês terão ainda 2 semanas para se conhecerem melho antes de oficializarem tudo..Felicidades !
03/07/2019 10h05
Acho que pelo que você falou e a hora exata, não espera mais não, as vezes deixamos as coisas escaparem por medo não deixe isso acontecer, e por fim já que ela gosta dessas coisas clichês, compra um buquê de flores, uma aliança e escolhe um momento bom e pede tenho certeza que ela irá adorar, boa sorte
03/07/2019 10h49
Ótima idéia pedir ela em namoro no aniversário.
03/07/2019 11h04
ACho que não está cedo n
eles respondem
anônimo
03/07/2019 10h29
pedir no dia do aniversário né, espertinho.
no ano que vem dá só um presente pra ela.
"ah amor, mas esse presente é maior, vale por dois!" xD
anônimo
03/07/2019 10h06
Vai em frente
03/07/2019 09h39
vc quer mesmo é tomar no cu né.
Pessoa terminou há pouco tempo, vc já estava secando a menina mesmo ainda namorando, tá só esquentando marmita até ela voltar com o ex.
Quais os motivos pra vc pedi-la em namoro?
Ainda mais no aniversário dela... kakakak vai tomar uma voadora.
anônimo
03/07/2019 10h15
Ah cara, deixa o ex dela pra lá e pede a garota. Por favor, faça o que eu não tenho coragem de fazer! Kk Boa sorte!