Há pessoas que passam anos tentando engravidar e não conseguem, então a probabilidade não é de 100%. Quanto seria?

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/07/2019 08h27
Além desses fatores há o seguinte: ela tem que estar necessariamente naquela janela de aprox 04 dias no período fértil, e o cara tem que necessariamente, gozar dentro.
Fazendo tudo isso sempre - veja só como God é presepeiro:
Vc pode engravidar na primeira foda. Ou passar até um ano fazendo isso sem embonecar, como diria meu nobre confrade
anônimo
03/07/2019 09h05
87,56%
03/07/2019 08h56
c já passou pelo menos pela sétima série?
anônimo
03/07/2019 09h01
Terta pra vê se vc engravidar aí você sabe da probabilidade
anônimo
03/07/2019 08h52
Se nenhum dos dois tiverem problemas com fertilidade, as chances são altas.
elas respondem
03/07/2019 08h19
Isso vai depender do organismo dos dois, não é regra. Se o casal acha que vai conseguir fazer uma boa performance no coito interrompido, que vão em frente, mas eu devo alertar que se eu tô aqui hoje foi por um erro de cálculo. Hahahaha
anônima
03/07/2019 08h18
Na maioria das vezes essas pessoas devem ter algum problema. A minha mãe, por exemplo, não conseguiu mais engravidar depois de mim, e ela e meu pai tentaram por vários anos. Ela foi ao médico várias vezes, e no começo, não dava nada, e ela pedia muito para o meu pai ir ao médico, mas ele se negava, porque se achava o machão. Tanta bobagem... tempos depois ela realmente teve um problema, mas cuidou e hoje está tudo bem, e nessa época ela já não estava mais com ele. De qualquer forma, hoje, ela não tem chance alguma de engravidar, mesmo se quisesse (mas nesse caso também seria difícil, por conta da idade dela).
Mas não confie nisso, se estiver pensando em transar sem nenhum método contraceptivo, e mesmo que você já o faça e nunca tenha acontecido nada, não ache que não pode acontecer. Os riscos são altos
anônima
03/07/2019 08h12
A possibilidade é grande né filha, da mesma forma que tem gente que tenta e nao consegue tem o "dobro" de gente que engravida "acidentalmente" por aí. Agora você querer que leigos façam uma porcentagem disso e te dê prontinha e exata é se iludir demais.