Resumo: Saio com um cara e até então não tinha rolado sexo entre nós. Sempre achei que tamanho não era documento qd se tem outras coisas aliadas ( toque, mãos , oral etc) porém essa " primeira vez com ele" foi " horrível" além do pau pequeno e fino não rolou oral, mãos etc.
Parecia timidez, com falta de experiência porém já foi casado durante 15 anos).
Não pareceu falta de tesão pq estava ereto e não houve ejaculação precoce etc .
" Não é um cara egoísta" mas foi uma " merda" .
Eu n sou de criar muitas expectativas pq acho que a "primeira vez" algumas coisas podem ou não acontecer por conta da falta de intimidade, mas essa superou!
Eu fiz " a minha parte" mas levar a foda da noite nas costas sozinha não deu mesmo.
Segunda chance ou vida que segue?
A química fora da cama existe .

elas perguntam
7 4
eles respondem
03/07/2019 09h53
Mulher ou homem já velho e cheio de mania mas sem experiência é um inferno.
anônimo
03/07/2019 09h33
Difícil, minha querida.
A escolha é sua. Se acha que não rola, pra quê tentar de novo?
anônimo
03/07/2019 10h37
Depende do quanto está envolvida. Rolou a química fora da cama, como vc disse. Mas rolou outras coisas? Um princípio de sentimento, de admiração, etc.
Ao que parece, por vc estar considerando parar por aqui, parece que ainda não.
Então nesse caso, talvez o melhor fosse seguir em frente.
Embora acho q possa melhorar. Como vc mesma apontou, a primeira vez pode ter nervosismo, auto cobranças, e ter travado ele. As coisas com prática, se soltam. E talvez uma orientação mais ativa sua. Se por ele, ele fica meio perdido e n faz certas coisas. Tome um pouco as rédeas vc, e fala "assim" "não, dess e jeito". e vai...
Enfim, é uma escolha sua. Esse cara pode valer pra vc mais doq uma transa? Pode se resumir a mais do que isso? Só acrescento que geralmente somos tratados como costumamos tratar. Costumamos atrair oq focamos. Ok, vc não atraiu uma boa foda nessa vez rs, mas pode vir a ser avaliada só por isso, pelo sexo. Então apenas tente ponderar as coisas.
anônimo
03/07/2019 11h31
Isso só você quem pode dizer. Pelos dados que você passou, eu ainda não descartaria completamente a possibilidade de ele ter ficado nervoso. Existe também a possibilidade de o cara ter passado por um dia ruim também. Mas, lógico, existe também a chance de ele não se importar nem um pouco com seu prazer.

Nada que um segundo encontro não possa resolver. Mas ai tem que saber se vale a pena tirar a prova dos nove ou não. Tirando o sexo, como foi o encontro?
03/07/2019 11h39
Tem que ver o que aconteceu. Às vezes, o cara não é experiente no assunto. Muitos ficam até bem nervosos e não ficam 'ousados' porque não sabe como vai ser a reação da mulher. Tenha umas conversas picantes com ele, fale umas sacanagens, e tenta uma segunda vez estimulando ele a fazer o que vc quer. Se ele for fraco de novo, então parta pra outra urgentemente.
anônimo
03/07/2019 10h50
Era muito pequeno o instrumento dele?
03/07/2019 10h56
Na real que 15 anos de casamento na minha opinião é um contra e não um pró para o cara manjar do sexo
elas respondem
03/07/2019 11h37
Eu tentaria mais uma vez, talvez ele estivesse muito ansioso e nervoso. Se fosse só sexo, te diria pra esquecer, mas como vcs têm algo bacana, vale a pena mais uma tentativa.
03/07/2019 09h51
Se eu tivesse muuuuito a fim/apaixonada, acreditando ser alguém que valesse a pena, tentaria, senão, não.
Acho o diálogo super importante nesse aspecto (e em todos os outros), mas tem gente que simplesmente não sabe foder, não adianta.
anônima
03/07/2019 09h33
Qual a sua idade e a idade dele?
03/07/2019 09h36
Eita. Sinto muito. Desejo e espero que a segunda vez seja melhor e supere essa.