A reforma da previdência tá na última ou penúltima etapa para ser aprovada, e faltam quantos passos para tal aprovação.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/07/2019 09h38
Boa pergunta, última vez que pesquisei estava na CCJ
03/07/2019 21h45
Este país é um pesadelo!

Esses vagabundos estão enrolando o ano inteiro para votar uma reforma desidratada. Se não incluírem estados e municípios, a reforma não servirá para porra nenhuma, sendo que os estados estão praticamente todos quebrados.

Do que adianta presidente e ministro da economia se tudo é o congresso que vota e decide? Eu vejo os debates nas câmeras legislativas que me fazem desanimar total deste país.
03/07/2019 09h49
Ainda tem muita negociação ainda. Mas votação ja estão preparando a decisiva.