3.87K  05/03/2016 15h04

Olá, uma menina com quem estava saindo me disse que não esta preparada pra um relacionamento sério, que não tem segurança e confiança em mim, que quer minha amizade e ir me conhecendo mais devagar. Quer dizer que já era, que me quer como segunda opção ou ainda tenho chances?

Outra coisa, depois desse dia, ela vive curtindo algo em meu FB, ontem mesmo postei uma música chamada "Dona dos meus Pensamentos", ela foi a primeira a curtir.

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/03/2016 12h55
Relaxa... menino.
Ela só não é precipitada com as coisas e quer ir com calma contigo.
anônima
05/03/2016 12h56
N acho que ela queira algo, se fosse baseado em mim ela te deixando de molho...
anônima
05/03/2016 14h30
Ela ta querendo ir devagar, e pode estar curtindo as coisas exatamente pra você não pensar que ela está de enrolando
05/03/2016 15h01
Deixa as coisas irem na calma mesmo... Depois só vai melhorando
eles respondem
05/03/2016 15h04
quer dizer que ela quer tentar achar alguém melhor, mas caso n consiga, aí fica com vc msm
anônimo
05/03/2016 12h51
Claro q ela foi. Sabe q é pra ela kkk
Ah cara nao da pra saber mas quando alguem gosta nao demora mt nao
anônimo
05/03/2016 12h52
Cara, ela está apenas sendo cautelosa e indo devagar com você, relaxa.