A PEC vai reduzir os impostos de consoles e jogos dos atuais 72% para 0% de impostos queria saber como está a tramitação dessa PEC.

eles perguntam
0 5
eles respondem
03/07/2019 09h48
Tá explicada a popularidade do Bolso entre os Incels hahahahha
03/07/2019 09h43
hoje é a primeira votação, ainda tem MUITOS tramites rsrsrs
03/07/2019 21h51
É simplesmente ridículo nosso país cobrar uma carga tributária tão abusiva em cima de jogos eletrônicos, sendo que isso apenas prejudica o comércio de jogos, empregos na área, e atrapalha a distribuição e competitividade do setor.

Hoje em dia, a industria de games supera a industria de filmes.

Sim, tem mais caminho, mas é algo que não faz sentido ser barrado, pois não faz sentido continuar com esse mercado exploratório de games no Brasil.

Mas se bem que deste país não dá para duvidar de mais nada.
03/07/2019 21h57
Saindo até setembro ( que eu acho difícil mudar em algo) estou feliz.
03/07/2019 10h03
quem joga alguma coisa quer mesmo é um grande consolo