Vcs se sentem de que forma?
Terminariam um relacionamento se percebessem que a parceira não consegue se satisfazer com vcs? (Nunca goza no sexo mas continua fazendo com vc)

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/07/2019 11h07
Isso é falta de comunicação....
anônimo
03/07/2019 11h09
É um bom incentivo pra melhorar! Até porque depois do ápice, vem o declínio... Kkkk
anônimo
03/07/2019 11h11
O homem pode se sentir frustrado por achar que o problema pode ser ele (ou talvez seja mesmo). Porém, tudo depende de uma série de atitudes que podem ajudar a solucionar esta situação, para ambos; um diálogo sincero entre os dois, expondo todos os pontos que os incomodam, é fundamental. Além disso, não se pode descartar problemas psicológicos/comportamental (bloqueios) e sexuais.
elas respondem
anônima
04/07/2019 20h02
Obs