Sempre vejo as pessoas dizerem q o primeiro casamento é o único que presta; e realmente depois de uma separação as coisas não são as mesmas. Mas, as vezes sinto que pode dar certo, oq vcs acham?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
03/07/2019 11h23
Isso não tem nada a ver, ainda não passei por isso.
Mas pelo que já vi deu mais certo nessa última vez do que na primeira vez.
Se as pessoas se gostam e tem sintonia, tem que ver se dá certo mesmo.