Conheci um cara pelo Facebook, e ele é super interessante. Conversamos muito no dia que nos "conhecemos" e só não saímos pq ele estava indo viajar, combinamos de sair quando ele voltasse de viagem. Ele até me falou no outro dia que a gente sairia assim que ele voltasse e tal. Só que desde então eu puxo assunto com ele, e a conversa morre no "tudo bem também", eu nem sei se ele já voltou de viagem e não sei também se eu deveria continuar insistindo em arrumar um assunto

O que faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/07/2019 12h19
Pergunte se já voltou e como está/foi a viagem, daí já marca alguma coisa caso ele tenha chegado.
elas respondem
anônima
03/07/2019 12h19
Venha com algum assunto do interesse comum que tiveram. Mas o mais próximo do natural, nem q leve dias ou semanas. Melhor conversar menos e ser interessante que muito e vazia