Não sei o que a responder gosto muito dela, e acredito que ela tbm goste muito de mim, ela me mandou uma mensagem perguntado “o que eu queria dela”né, acho que ela tá uma dúvida enorme, eu perguntei “ como assim” aí ela “ não sei explicar, eu só não te entendo, tem um tempo que você tá um amor” aí eu realmente to um amor com ela kkkkk. Mais nem sei o que colocar, não quero a assustar com certas palavras, pq gosto muito dela

eles perguntam
2 0
elas respondem
03/07/2019 12h33
Diz a vdd. O que vc quer dela? Tá gostando dela e quer conhecê-la melhor pra quem sabe rolar algo?
Não dizendo que tá apaixonado e marcando casamento, o resto não vai assustar ela.
03/07/2019 12h36
Estou quase fazendo essa pergunta também.