No último eu cheguei a desmaiar de tão intenso e às vezes eu choro.
Meu namorado tem muuuita energia, eu amo pq ele consegue transar por horas, então consigo ter vários orgasmos, mas desde o primeiro a minha energia já cai consideravelmente e eu não consigo nem me mexer direito.. faço mais o papel de abrir a perna e curtir (muuuito) o momento.. aí ao fim de tudo ele diz que eu tô precisando dar umas agachadas, fazer o serviço tbm.. tento começar dessa forma pra ele curtir, mas depois de 5 minutos eu já tô cansada e tendo orgasmo..
As vezes tento caprichar no oral, mas ele mesmo não deixa eu demorar muito fazendo..
Qual seria outra opção pra agradá-lo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/07/2019 13h44
Treinamento funcional!
04/07/2019 21h14
Minha mulher vira uma boneca, fica morta, nem se mexe mais ... acho que é de cada organismo, tem mulher que consegue 2 ou mais vezes seguidas.
anônimo
04/07/2019 22h30
Só uma pergunta de curioso: seu namorado tem um pinto grande?
anônimo
04/07/2019 22h37
Vai de cada um, eu mesmo gosto de fazer, curto que a mulher faz um pouco só, mas o jeito é vc entrar na academia rsrs
05/07/2019 14h26
sei lá. só acho gostoso quando a mina fica morta assim, nem reclamo.hehehe
elas respondem
anônima
03/07/2019 13h45
Ai mesmo que eu fico querendo mais.
anônima
03/07/2019 13h50
É aí que tá não tem só que abrir as pernas
e sim mudar posições e cansar ele também
aí pode ser que ele se contente eu sou meio
cansada que nem você e eu faço isso uma
posição que cansa eles é cavalgar vai se cansar
mas ele também.
anônima
04/07/2019 20h01
Eu sempre fico querendo e meu corpo não ajuda