2.77K  03/07/2019 17h10

Tipo me acha sonsa só pq eu sou quenta eu ñ faço nada a ninguém .

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
03/07/2019 14h02
Normalmente pessoas quietas e que não são muito sociáveis, têm esse poder de incomodar algumas pessoas.
03/07/2019 17h08
Nem Nosso Senhor Jesus Cristo agradou a todos. Lembre-se sempre disso.
anônimo
03/07/2019 14h47
Você própria respondeu... Adriana, geralmente pessoas quietas e na delas, incomodam outras pessoas. Talvez seja inveja do seu jeito de ser, talvez queriam ser igual à você, etc. Sempre tem aquela pessoa que vai com sua cara, pode ter várias pessoas em determinado lugar, haverá aqueles que vão com sua cara e outros que não vão com sua cara. E o que você deve fazer? Simples... Procure quem gosta de você.
03/07/2019 13h50
Isso eh normal.
anônimo
03/07/2019 13h52
Normal querida... é imcompatibilidade de gênio.
elas respondem
anônima
03/07/2019 13h15
Isso vai da opinião de cada um.
Eu por exemplo gosto de manter amizade com pessoas que sejam mais comunicativas e tenham mais opinião, o que não quer dizer que isso torne você uma pessoa chata. Cada um com seus gostos.
anônima
03/07/2019 13h58
E você liga para desconhecidos e fakes da Internet?
anônima
03/07/2019 17h07
Eu já fiz esta análise.
Eu também sou assim; mas mesmo quando eu era mais sociável as pessoas já não gostavam de mim mesmo.
Eu sou uma escolhida por Deus.
Deus vê o coração, as intenções, o mundo vê o sorriso, a simpatia.
O diabo ele não vem com chifre e rabo; ele vem do jeito que você gosta.

As pessoas não analisam isso.
anônima
03/07/2019 17h10
É assim mesmo. O ser humano tem dessas coisas. Tbm sou na minha. Uns acham que sou metida só pq não me conhecem.
Não dê importância.