Eu descobri a pouco tempo que ele é casado. Vinhamos ficando, porém eu descobri e agora já estou gostando dele. Ele me diz que me ama, que a situação dele com a mulher é complicada, e quer continuar comigo. oq fazer?

elas perguntam
7 10
eles respondem
03/07/2019 13h26
Vira a marmita dele, deve ser o que tu tá querendo mesmo, claramente iludida pelas ideias do cara, não sei é ingenuidade ou falta de caráter.

Não vou vir com palavras bonitinhas pra você, tu sabe o que deve fazer se restar alguma pingo de humanidade e empatia pela mulher dele.

Tenha uma ótima tarde!
anônimo
03/07/2019 13h49
Agora que você sabe a ignorância deixou de ser sua aliada
anônimo
03/07/2019 13h50
Melhor se separarem... vai doer os sentimentos, mas o tempo é o melhor remedio para ambos perceberem que não valerá a pena irem adiante nesta "aventura" perigosa.
03/07/2019 13h27
Deve está sobre o efeito da picada
03/07/2019 13h26
Bruxa do pica pau: "E lá vamos nós, e la vamos nós e la vamos nós e la os vamos vamos la e..."
Cai fora...pessoas comprometidas são um problema
03/07/2019 13h24
Vire amante.
anônimo
03/07/2019 13h46
Me encontro na mesma posição, que ambos somos casados. Ela esta terminando seu relacionamento, mas eu nao to conseguindo achar uma saída. Te entendo perfeitamente é bem complicado ainda mais quando existe sentimento intenso na parada.
elas respondem
anônima
03/07/2019 13h27
Todos casado dizem a mesma coisa. Caem de besta!
Não se constrói felicidade em cima da infelicidade dos outros.
Não faça o que não deseja pra você!
Se te enganou e a esposa imagina se caso tu vira a oficial? Vai fazer o mesmo, e você nem vai ter moral de reclamar depois.
anônima
04/07/2019 07h57
Agora que vc sabe é outra questão.
Gostando ou não, o melhor é pular fora, esse papo de que o casamento não vai bem é conversa pra boi dormir
anônima
03/07/2019 13h33
Você sabe o que é correto fazer, mas se quiser seguir o outro caminho, eu não tenho nada a ver com isso.
A vida é feita de escolhas, mas lá frente isso é cobrado de você, boa sorte!
03/07/2019 13h52
Você é tão idiota assim, a ponto de acreditar nessa mentira ?
Parti pra outra ele só está te usando.
anônima
03/07/2019 13h27
Acho que se chegou nesse ponto da paixão e vc descobriu agora pouco que ele é casado, o mais correto a fazer é acabar com ele. Pense, se ele mentiu pra vc desde o começo e você só descobriu agora (por ele ou por 3º os) ? Você acha que ele agiu certo com você? desde o começo não agiu.. E se ele quer algo com vc que de um fim.
03/07/2019 13h25
Ele te enganou e vc não sente nenhuma mágoa por isso? Ponha a sua cabeça no lugar. Acho que ninguém sobrevive de migalhas.
anônima
03/07/2019 13h26
Não tem o q fazer amiga...
Ou cai fora ou espera a casa cair.
Tbm saio com um cara casado e eu sou casada tbm
Mas o sexo é tão bom... um tesão inexplicável.
Quero sair fora, mas o coração tá preso tbm.
E ele diz q não pode deixar o coração se envolver, porém já saímos a quase 2 anos. Difícil tbm.
anônima
04/07/2019 06h28
Eu tbm sou amante e no início eu não sabia, é difícil largar pq eu amo ele e ele tbm é louco por mim, já tentei ir embora, cair fora, já tentei esquecer, bloquear, mas ele não deixa eu ir, é difícil quando a gente já gosta da pessoa, se vc consegue ir embora é o melhor a fazer, eu não consigo ainda, ele faz planos comigo nos damos bem em tudo, é difícil e ninguém nos entende. Faça o q é certo, eu sou errada por ter me apaixonado, espero q eu consiga sair dessa.
anônima
04/07/2019 06h45
A história é sempre a mesma anônima, já cometi esse erro, e tenho amigas que também e o final nunca é feliz ! A maior prejudicada será você, perderá tempo com algo sem futuro , pois ele está visando só o prazer dele e vc cede em troca de palavras vazias , pois nada se aplica na realidade, a vida de amante é triste demais ! Não se contente com pouco, restos ou migalhas !
anônima
04/07/2019 07h11
Caia fora antes que seja tarde demais