Quais as chances de uma mulher que você gosta muito, mas que diz ter ódio e nojo de você, mudar de opinião com o tempo e começar a te enxergar como um homem de valor?

Detalhe, não temos mais contato algum.

eles perguntam
5 6
elas respondem
Juh
03/07/2019 13h40
As chances são quase nulas.
Se tivessem contato, vc poderia aos poucos se mostrar uma pessoa diferente e acabar mudando a visão dela, mas sem contato, na melhor das hipoteses ela simplesmente esquece da tua existencia.
anônima
03/07/2019 14h00
Na minha opinião não tem chances nenhuma, sério! Isso aí é coisa de filme, só assim para dar certo, vida real o negócio é bravo!
03/07/2019 13h48
Não tem chances.
03/07/2019 13h52
Pouquissimas chances. Mas o que vc fez pra ela sentir isso por vc ?
anônima
03/07/2019 14h02
A chances era você ter vergonha na cara e amor próprio. A mulher diz que tem nojo de você e tu quer ainda?! Af pelo amor!
eles respondem
03/07/2019 13h38
Kkkkkkkkk
Zero, seria muito babaca esse caro ainda querer algo com ela, um verdadeiro trouxa
anônimo
03/07/2019 13h58
Se la tiver dito isso e mesmo assim você esperar algo dela, você merece tomar uma surra de gato morto, até o gato mia.
03/07/2019 13h38
As chances são 99,9 % dela continuar a ter ódio e nojo.
anônimo
03/07/2019 13h41
Depende de você
anônimo
03/07/2019 13h47
Daqui a alguns anos, quando ela for mãe solteira, gorda, tiver sentado em mais de 8000 pirocas e ninguém mais a querer, talvez ela vá lembrar de você. Fará uma pesquisa online e verá que você se tornou o CEO da empresa em que trabalha, manteve-se uma pessoa atlética, fit, com infinitas viagens para países de primeiro mundo, e então pensará: "nossa, como fui imatura, poderia estar até hoje tirando proveito desse beta".
anônimo
03/07/2019 13h50
Fez merda em