Ou se responde com "oie"

elas perguntam
0 8
elas respondem
03/07/2019 14h23
Se eu responder rápido, não e porq eu estava esperando, apenas o celular já estava na minha mão, as vezes não estou nem online, somente lendo algo na internet e chega a mensagem e abro sem cerimônia, odeio joguinhos sabe, assim também posso ver só no fim do dia se eu tiver muito ocupada. Bem relax e não me culpo se demorar a ver a mensagem também, porq cada um tem seu tempo
03/07/2019 13h46
Eu respondo rápido quando estou afim de conversar e quando gosto de falar com a pessoa. E claro, quando não estou fazendo outra coisa.
anônima
03/07/2019 14h27
Não quer dizer q tenho interesse, nem q não tenho, as vzs é apenas tempo, mas se não puxo assunto ou respondo seco é pq n tenho interesse.
Juh
03/07/2019 13h45
Eu respondo rapido qnd to com o celular na mão.
As vezes meu celular n me notifica e eu n percebo, mas a velocidade com q respondo n varia conforme o interesse.
E o "oie" as vezes mando pq acho o "oi"seco KKKKKKKKKK
Mas no geral opto por repetir as vogais mesmo.
03/07/2019 14h19
Se eu estiver muito interessada no cara, eu respondo super rápido!
03/07/2019 14h20
Respondo rápido quando é pra discutir.
anônima
03/07/2019 14h24
Eu respondo quando der e quando eu tô afim de conversar, msm se eu tiver afim do cara
03/07/2019 14h25
Não, significa apenas que estou desocupada.