Não existe mulher feia, existe mulher que não usa os produtos jequiti
anônimo
03/07/2019 14h04
As vezes não. Quantidade não quer dizer qualidade.
03/07/2019 14h10
a garantia dela não tá na aparência né.
xota/anus do milagre
elas respondem
anônima
03/07/2019 14h03
Acho que isso não influencia, mas que bom que mesmo sendo feias elas se gostam né
anônima
03/07/2019 14h04
O que beleza tem a ver com número de parceiros?
Eu acredito que não tenha nada, até porque se você é uma mulher confiante, chama atenção sim e atrai pessoas. Não acho que o número de parceiros determina o grau de beleza. Minha opinião.
03/07/2019 14h12
Sinceramente acho que não
03/07/2019 14h16
No meu caso não foi a quantidade de parceiros, eu passei a me sentir mais bonita com o tempo mesmo, a me olha diferente, o engraçado e que quando eu tinha 19 não sabia jogar charme ter postura de mulher, hoje com 30 me acho muito charmosa e vejo uma mulher segura tanto na vida lá fora quanto na vida íntima, por mais que eu não seja a capa de revista sei me solta conforme o momento. Obs: hoje olho uma foto minha com 19 anos eu era uma gatinha sim, só queria ter mesmo a maturidade de hoje, que ninguém me segurava kkk bjs.
anônima
03/07/2019 22h17
claro, se a mulher teve muitos parceiros significa que muitas pessoas se atraíram por ela então ela deve se sentir mais bonita sim