Eu curto mais explorar a região em volta do que penetrar mesmo. Por exemplo ficar acariciando o períneo e sentir com o dedo a região toda se contraindo quando a mulher goza. Ou quando tá tudo lubrificado colocar só a pontinha do dedo ao mesmo tempo q penetro na ppk. Sexo anal mesmo já faz mais de um ano que não faço, mas se arranjasse uma mulher que gostasse eu faria.
anônimo
04/07/2019 20h41
Eu gosto por vários motivos, vou listar alguns:
É uma modalidade que demonstra muita submissão e confiança da parceira, que ela está disposta a oferecer tudo o que eu desejo;
Por ser uma prática considerada imoral, é mais excitante praticá-la;
A sensação de penetrar o ânus é bem prazerosa por não haver lubrificação natural;
Bundas femininas são muito excitantes.
anônimo
03/07/2019 14h14
Adoro fazer um anal, sempre bom finalizar com um anal nela. Gosto de fazer um oral tbm pré penetração
03/07/2019 14h34
It's delicious
Ainda mais quando a danada tem um bumbum lindo, impossível resisitir
anônimo
03/07/2019 15h30
nunca fiz, as vezes bate uma curiosidade
anônimo
03/07/2019 15h48
Só quando estou muito excitado e quando a mulher estiver a fim, também.
A sensação boa é que é mais "apertadinho"; mas prefiro uma vagina molhadinha.
anônimo
04/07/2019 20h03
Eu não gosto disso não viu, estou totalmente fora.
elas respondem
anônima
04/07/2019 20h02
Eu amo sexo anal por mim faria sempre, sinto muito prazer.
anônima
03/07/2019 14h09
Não curto. Mas assim, pra mim, só dói quando entra, tipo : bem no comecinho dói, depois que passa a cabeça já fica mais confortável. Mas nada que um gelzinho a base de água não resolva. Porém se eu puder evitar é bom.
04/07/2019 20h27
O único desconforto é na hora de entrar, mas se for com calma e estiver bem lubrificada, é tranquilo.
A melhor sensação é quando começa a dar uma pressão, sabe? rsrs
anônima
03/07/2019 16h02
Aqui não entra nada, só sai.
anônima
04/07/2019 20h01
Gosto sim, mas com pênis "pequeno"
anônima
03/07/2019 15h27
Nunca é confortável.
anônima
03/07/2019 15h19
a maioria das mulheres faz pra agradar o parceiro e pq ver no pornô