oi pessoal,tudo bom ? trabalho em um consultório de odontologia,sou secretária a 2 anos e meio, trabalha só eu e o Dr que é meu patrão, ele nunca faltou com respeito comigo e nem eu com ele,ele é super gente boa e respeitoso, mais já peguei ele olhando pra minha bunda ,e olhando na mina boca tbm,mais ele nunca falou nada(tipo dar em cima), mais ontem aconteceu um imprevisto,minha calça rasgou bem no meio, na costura e acabou mostrando minha calcinha fio e uma boa parte da minha bunda,e ele viu, e disse "Nossa" não sei, se esse Nossa" foi por causa do rasgado ou por que ele viu minha bunda, ai ele me ajudou e tudo ,perguntou se eu queria que ele fosse buscar uma calça pra mim em algum lugar,falei que não precisava,ai ele tirou o jaleco dele e me deu, Detalhe: percebi que ele ficou diferente tipo exitado kkk fiquei super constrangida , será que ele vai ficar pensando no que viu ?? tipo eu to morrendo de vergonha! não sei com que cara que vou olhar pra ele, na hora que acabou os pacientes ele ficou enrolando pra ir em boar sabe,coisa que ele nunca faz! será que ele ficou pensando besteira ? ou vai ficar pensando coisa toda vez que me ver ? desde já agradeço ,e por favor quero respostas complexas!

elas perguntam
23 5
eles respondem
hlo
03/07/2019 14h45
Ele eu não sei, mas que você está a fim do seu patrão é claro.
anônimo
03/07/2019 14h39
Antes de escrever um textão, vocês são solteiros?
03/07/2019 14h33
2 anos já pro cara meter o piru... ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
03/07/2019 14h41
Somos humanos, óbvio que ele pensou em sexo e não há nada de errado nisso. Porém, oq nos difere dos animais é nossa capacidade de racionar e controlar os nossos instintos, ele foi pego de surpresa, normal falar um "nossa" nassa situação, ele só não quis ficar calado pra não ficar um silêncio constrangedor.
05/07/2019 14h28
Acho que ele foi pego de surpresa, ficou excitado, e depois a imagem ficou martelando na cabeça dele e por isso ele acabou ficando por mais tempo. Pra saber se ele quer algo é só reparar a atitude dele agora, depois que a poeira e a excitação daquele momento passou. Se ele continuar estranho é porque tá afim.
03/07/2019 14h38
Abre o jogo, fala que vc é afim dele. Né?
Pelo que parece, nesses 02 anos vc desenvolveu um desejo por ele.
anônimo
03/07/2019 14h31
Que patrão sortudo hein!
anônimo
03/07/2019 14h43
Acho que não. Também não vi nada demais no seu relato.
03/07/2019 18h03
E se pensou? Você só dá se quiser.
03/07/2019 15h05
Se eu já tô pensando mil besteiras, Ferzinha, imagina o coitado do seu patrão aturando esse bumbum de calcinha fio por 2 anos e meio...
anônimo
03/09/2019 22h17
Tire de letra isso!
Passe a usar roupas mais sensuais, com decotes e vestidos provocantes. Sorria mais.
Logo conseguirá seu intento.
05/07/2019 14h24
Se tu der ele come...
03/07/2019 15h11
Bem, você é linda, ele deve ter se interessado de certa forma desde o inicio, mais como você está a um bom tempo no serviço ele tem mais "intimidade". Ele foi gentil e tentou te ajudar de certa forma mais tinha outras intenções caso você quisesse também. Mais depende muito, pode ser que ele tenha só sido gentil mesmo.
03/07/2019 15h08
O limite pra vocês se pegarem tá mais sensível que a costura da tua calça.
anônimo
08/12/2019 15h38
faz de conta q nada aconteceu
anônimo
03/07/2019 15h02
Ele deve tá afim de você mas tem o lance do assédio então vai ficar na dele, pode ser que role uma piadinha com segundas intenções no dia seguinte.
03/07/2019 15h02
Situação complicada em, ele deve estar muito afim de vc, mas acho q ele não qr se comprometer profissionalmente, por vc trabalhar cm ele e tal. então ele tem medo de tomar iniciativa. Com certeza ele pensou besteira, se bobear ele já deve ter descascado uma em casa dps desse incidente kkkk, creio q vai rolar umas tensões sexuais nas próximas vezes q vcs se verem.
Pelo q vc disse ele parece ser um cara ético na profissão dele, então é provavel q ele não vai tentar nada pra te constranger durante o trabalho, só vai acontecer alguma coisa se vc tomar iniciativa. Se vc não ta afim, segue trabalhando normal mantendo seu profissionalismo, cm o tempo a poeira abaixa.
anônimo
03/07/2019 14h49
Tá com cara de conto erótico, moça.
03/07/2019 14h49
Da pro seu patrão, mas pede aumento
anônimo
03/07/2019 14h45
Obviamente o "nossa" foi porque viu sua bunda, até que você mesma disse que ele ficou excitado.
Trabalhe como se nada tivesse acontecido. Ele não fará nada, senão já teria feito. A questão é: qual seria sua reação, se ele demonstrasse algum interesse?
03/07/2019 14h40
Da pra ele, mas antes pede um aumento...
anônimo
03/07/2019 14h39
Até responderia o que acho, mas pediu "respostas complexas" e aí dificultou. Sem tempo para responder um texto de 20 a 30 linhas.
03/07/2019 14h37
Ele vai te fazer uma homenagem com certeza. Tem desejos por vc
elas respondem
anônima
03/07/2019 14h50
Agora é só você acionar o green card para ele gratinar o canelone e se havia veneração de ambas as partes já era, acabou, foi para o beleléu.
anônima
03/07/2019 14h36
Onde se ganha pão não se come a carne.
Parece conto erotico
anônima
03/07/2019 14h35
Ele ficou excitado sim, ta na cara! Ele é bonito ? Novo ? atraente ? Se você estiver solteira e sentir atração, dá mole pra ver o que ele faz. Agora se você quer ser profissional e acha que não rola, é só você ignorar essas cenas dele e seguir.
anônima
03/07/2019 15h03
Isso parece roteiro de filme pornô.
03/07/2019 14h49
Essas situaçoes mexem c a gente... Complicado dizer o q o outro sente... Mas c ctz ficou constrangido e ao msm tempo desejou!
Mas agora vc tem que pensar no que almeja, pq esta em jogo seu emprego. Se começarem a se envolver, talvez n dê certo mais trabalharem juntos.