Tenho uma namorada de 4 anos e que sempre foi de se irritar facilmente. Até certo tempo eu aturava alguns 'surtos', mesmo em público, porque achava que era coisa de mulher. Mas já ando perdendo a paciência. Ser irritada faz parte da natureza feminina ou é exagero?

eles perguntam
10 7
elas respondem
Orf
03/07/2019 15h17
Iiiih, sai dessa! Não é toda mulher que dá piti na rua não. Acho horrível tanto mulher quanto homem ficar brigando no meio da rua. Horrível mesmo! Deus me livre... Geralmente quando eu brigava com o namorado nem alterava o tom de voz, mesmo estando dentro de casa sozinhos. Pq eu acho uma falta de respeito... E não admito que façam isso comigo também. Graças a deus sempre dei sorte nessa questão aí, ninguém nunca gritou comigo não.

Se tem um problema, aprende a conversar cacete! E o pior é que a maioria dessas brigas aí, são sempre motivos fúteis
anônima
03/07/2019 16h00
Po, 4 anos e agora que vc pensa nisso? Já era fião, aceita o jeito dela sem reclamar ou termina logo esse namoro.
03/07/2019 15h14
Moço,

Não é bem assim não...Tenho a personalidade extremamente forte e nem por isso vou sair destratando alguém ou dando showzinho em público...Mesmo que exista motivo para tal, roupa suja se lava em casa e não na rua...Constrangedor e desnecessário...Exagerada em expor você(s) desta forma? SIM!!
anônima
03/07/2019 14h59
Pra ela se irritar assim coisa boa tu não tá fazendo. Ninguém surta atoa. E mulher sempre tá coberta de razão! Apenas. Rever o que vc tá fazendo de errado
anônima
03/07/2019 15h02
E por que ela se irrita exatamente? Gostaria de saber.....
03/07/2019 15h09
Exagero. Odeio passar vergonha em público
anônima
03/07/2019 15h21
Eu acho que você deve suportar até o ponto que dá. Chega um momento que atinge um limite, tudo tem um limite. Se irritar por coisas desnecessárias por exemplo, chega a ser anormal. Se depois de conversar, ela continuar a mesma, exige um tempo.
anônima
03/07/2019 15h55
Eu corria. Não tem essa de “coisa de mulher”, pelo q parece ela é deselegante por ficar fazendo escândalo em público. Forças guerreiro
anônima
03/07/2019 16h01
obs
anônima
03/07/2019 22h14
Olha, se irritar fácil é normal, eu também sou assim, mas fazer escândalo e ficar surtando é coisa de gente imatura, não tem nada a ver com natureza feminina.
eles respondem
03/07/2019 14h54
já ta querendo comer a buceta da amiguinha né pilantra... aí ta procurando uma desculpa.. safadão
anônimo
03/07/2019 14h55
nem toda mulher surta, ..mas é padrão mundial, universal, que o homem está errado, mesmo se ele estiver certo!!..já surtos, são as loucas mesmo
anônimo
03/07/2019 14h48
4 anos? Você já aceitou faz tempo.
03/07/2019 15h07
Já aceitou amigo
anônimo
03/07/2019 15h24
Se tú fosse um FDP a relação não duraria 4 anos... Acho que ela sempre foi assim e agora você resolveu se incomodar ou tá "reagindo mais" por isso as reações dela tendem a ficar ainda mais graves.

Já acabou, seu saco encheu! Insistir é bobagem.
03/07/2019 16h01
Termina isso ai, eu não tenho paciência pra gente mimada.
anônimo
03/07/2019 22h17
Quatro anos nisso e você ainda está pensando?
Isso aí é uma faculdade de encheção de saco, sai fora.