Eu namorava ha 2 anos e amava minha ex. Fazia se tudo pra fazê-la feliz mas ela me traiu e msm nao querendo tive q terminar pq nao havia outro jeito.
Eu estudo a noite e td sexta na facul vejo casais indo embora e tal ou combinando de sair. Fico na merda. Faz quase 2 anos ja q terminamos mas ta mt dificil arrumar alguem. Eu nao saio mt pq nao curto balada e tbm la é q nao ia achar ngm. Triste viu

eles perguntam
7 1
elas respondem
Juh
05/03/2016 13h01
Te entendo amigo. Ultimamemte ñ pq com a facul to tao cansada q a sexta nao importa kkkkkk
O sabado eu tento fazer algumaa coisas pra mim, o domingo.... dia da carencia!!! Kkkkkkkkkk
anônima
05/03/2016 11h36
Não tá fácil msm
05/03/2016 11h43
As vezes eu fico.
anônima
05/03/2016 11h47
Mas e seus amigos? Tão bom sair pra conversar, eu vou e perco a hora td vez
Hahaha
05/03/2016 13h02
Não, eu fico crazy...
05/03/2016 13h38
Eu não. Tendo minha netflix, um bom livro, gordices e meus animais... já está maravilhoso pra mim.
anônima
19/03/2016 20h50
O jeito é esperar um testemunho de Jeová vir tocar minha companhia pq se eu for depender de sair pra conhecer alguém, vou morrer sozinha. Não desanima não guri, aproveita que ta na faculdade e acha um guria por lá!
eles respondem
05/03/2016 11h40
As pessoas estão cada vez mais caseiras. Vai ter que procurar alguém de casa em casa mesmo kkk