Pessoal, meus amigos tiveram o término de um namoro de 3 anos tem um mês e alguns dias, segundos ambos por motivo de brigas, nada muito grave. Desde então há três semanas eles cortaram total contato. Achei uma pena, pois formavam um belo casal e unidos, mas a intimidade de um casal só eles para entenderem.
Durante a relação a ex-namorada dele era meio caseira e dizia a todo momento que queria constituir uma família com ele, e era recíproco. Eles iam de vez em quando pra barzinhos e festas, mas desde que eles terminaram essa amiga (ex dele) não para de sair, já foi em inúmeras festas e faz questão de ficar postando nas redes sociais, sempre rodeada de pessoas e ela nunca foi disso, pelo contrário, ela criticava esses comportamentos
Já o meu amigo (ex dela) sai, mas para barzinhos e casa de nossos amigos e dificilmente posta algo nas redes sociais.
Todos nós jurávamos que era um término passageiro, mas tomou proporção tão grande que realmente foi o fim.
Fiquei intrigado como uma pessoa pode mudar com o término.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/07/2019 15h17
Foto em rede social é só aparência pra mostrarque ta bem ninguém sabe como eles estão se sentindo
anônima
03/07/2019 14h54
E o que você tem a ver com isso?
Vamu cuidar da vida , homi!
eles respondem
03/07/2019 14h53
tem uma mina aí cuidando da vida dos outros, falando sobre pai do neymar... junte vcs dois e arrumem algumas rolas pra chuparem